#}
Sluurpy > Restaurantes en Analândia > Newmag Restaurante E Lanchonete

Newmag Restaurante E Lanchonete - Analândia - álbum de fotos

Pra quem quer descansar esse é o lugar Um hotel no centro na cidade bem localizada infra estrutura maravilhosa... A piscina super bem cuidada limpíssima... O quarto muito bem arrumado limpo,roupa de cama e banho super cheirosas um capricho... O café da manhã é um capricho com mesa posta para cada
Quarto amplo, com colchão, travesseiros e roupa de cama muito bons. Possui armário com local para acomodar a mala. O local é bem tranquilo e calmo. Tem uma piscina boa. Recepção maravilhosa e prestativa ( tive problemas coma TV que foi imediatamente solucionada). Café da manhã bem trivial.
Tudo muito bom, desde do atendimento até as instalações.
É uma pousada adorável! Simples, mas super organizada, limpa e confortável. É um lugar para relaxar, ouvir pássaros e aproveitar uma boa piscina. Café da manhã com frutas e com ovos mexidos, uma delícia
Lugar amplo, quarto completo com ar condicionado, guarda roupa, chuveiro quente. A vista da cidade é muito linda, um lugar pra descansar mesmo! Acordar ouvindo sons dos pássaros, a piscina é espaçosa e a mesa de sinuca completa o lazer entre amigos e familiares. Voltarei com certeza!
Melhor do que eu imaginava! Tudo muito limpo; café da manhã simples e gostoso; funcionários atenciosos! Recomendo, com certeza!
Precisei de uma acomodação em um momento difícil, logo após um acidente de trânsito. Juntamente com minha família fui acolhido de uma forma maravilhosa. Recomendo este hotel pelo belo local, pelo ótimo café, excelente acomodação e pelo cuidado que minha família foi tratada. Que Deus abençoe vocês
Recomendo esta pousada! Ótimo lugar!!
Hotel perfeito, quarto 10, limpeza 10, café da manhã bom, eu super recomendo tanto pata a passeio, como para trabalho, Bere e Vanessa são super simpáticas, adorei estar aí ❤️
Lugar muito bom, atendimento otimo. Muito bom mesmo!
Excelente Hotel tudo de bom muito confortável piscina churrasqueira espaço ideal só agradecer a toda equipe . Excelente. Att Roberto thomaz
Excelente estrutura, quartos amplos e muitíssimo higienizados, gentileza e presteza e local com uma natureza exuberante!!
Recomendo. Ótimo atendimento!
Lugar perfeito, só achei uma falha não ter sabonete no banheiro do quarto e a noite não tem lugar pra comprar. Mas do mais, é bem bonito o lugar.
Lugar muito bom para descansar dessa nossa vida corrida. De manhã acordar com um silêncio que só é quebrado pelo canto dos pássaros, que são vários. No local tem uma piscina e uma área de lazer com sinuca. Área bem arborizada, e quando fui já estava no final da estação de jabuticaba, mas deu para
Quartos limpos, boa estrutura (ventilador, frigobar, TV, estacionamento, piscina). Tem uma ampla área verde, recomendo curtir a vista em uma das redes na sombra da árvore... muito bom!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere