Ambiente super agradavel comida deliciosa otimas variedades e preço melhor ainda
Ótimo restaurante. O ambiente é fechado e refrigerado com ar condicionado, bem confortável. A comida é bem temperada, não encontrei nada em que eles tivessem errado no sal. É self service e tem uma grande diversidade de pratos. Dobradinha e caruru são coisas que encontrei lá em plena quinta-feira. Tem também churrasco. É um lugar bem tranquilo, recomendo demais. O quilo custa por volta de 45 reais
Boa variedade de saladas, churrasco bom. Única coisa que não me agrada é a quantidade de salsa crua que colocam em cima da maioria dos pratos (quentes ou frios).
A pizza também é boa. Algum dia na semana é dobrada.
Rodolfo Rômulo Araujo Chagas
+5
Restaurante muito bom. Comida caseira durante o dia com churrasco, purês, saladas cruas e cozidas... Pela noite, o restaurante vira pizzaria. O valor é bem justo (promoção 49,90 por duas pizzas nos sabores tradicionais). Dia de domingo demora aproximadamente uma hora para ficar pronta a pizza. O ambiente tem ar condicionado, mas as vezes que fui lá eles não ligaram. Quando não ligam, o ambiente fica um pouco quente. O atendimento é cordial. Vale a visita!
sou turista de sao paulo sampa e amei conhecer essa zona nobre de aracaju bairro jardins. adorei o shops jardins , a orla no bairro atalaia e esse restaurante q tb tem jantar. achei estranho q em aracaju tudo fecha cedo umas 20 h da noite. aqui em sampa tem resturantes só para quem é notivago como eu das meia noite até 6 h da manha e tem muita publico para isso. eu como no resturante q a luciana gimenez tb come em sampa. aracaju achei bem pequena comparada com sao paulo e salvador q tb conheço salvador. mas adorei o reveillon em aracaju e voltarei ano q vem
Ótimo preço a pizza e excelente atendimento. Nunca provei outros pratos, portanto não posso julgar.
Ótima pizzaria, massa bem fininha e recheio mt gostoso. Um bom lugar p ir com a família.
Muito bom atendimento comidas ótimas leves pra quem não quer sair da dieta é um ótimo lugar pizza maravilhosa aprovado
Farias Junior (Fariasaracaju)
+5
Lugar tranquilo,com uma variedade boa de alimentos.....vale a pena conhecer. Apesar de que o Kg base é R$ 45,00. Mas pra ir vez por outra é maravilhoso!
Comida à quilo. Preço justo, diversidade de pratos muito boa. Churrasco feito na hora. Tem sucos e área climatizada.
Restaurante é muito bom, churrasco ótimo. Uma pena que pararam de vender as pizzas no fim de semana.
EMIDIO CUNHA Emidio Cunha
+5
Sem dúvida uma opção maravilhosa preço em conta sabor da pizza e maravilhoso e a massa divina , além de um atendimento especial
An error has occurred! Please try again in a few minutes