Bom vou começar pela entrada onde fomos recepcionado por todos com um sorriso no rosto. Como tenho criança conta muito o tempo de espera dos pratos, e nesse requisito o restaurante não deixou a desejar. Minha única sugestão, para o meu paladar, faltou um pouquinho de tempero mas volto a dizer, para o meu paladar. Super recomendo.
Foi minha prima vez em Araçatuba e tive a sorte de conhecer este lugar charmoso, cheio de atendentes super educados e comida deliciosa. Voltarei mais vezes. 😋
Ótimo restaurante. No dia que fomos pedidos saíram rápido e com qualidade - risoto, salmão e creme brulee.
Como única sugestão, no prato salmão tropical, serviria o vinagrete de manga separado. Como o prato estava bem quente, o vinagrete veio morno/quente e não ficou "refrescante"
Demorou para chegar os pratos (compreensivel pois era dia das maes e estava lotado) mas fomos recompensados pois estavam todos muito bons.
Gustavo cunha lima (Corretor)
+5
Sempre um jantar aconchegante e delicioso, bom vinho e boa companhia.
Eduardo Mitiaki Sugano
+5
Ambiente agradável e confortável, atendimento excelente,, a comida então nem se fala, estão de parabéns, recomendo.
Com certeza um dos top 5 restaurantes do interior paulista. Cardápio muito bem elaborado, dá pra ver o cuidado no preparo dos pratos. Carnes especiais, massas idem e as sobremesas são um capítulo à parte. Atendimento eficiente e cordial. Wifi grátis, estrutura para estacionar. E agora o mais importante, está com diversas promoções com preços incríveis. Dependendo do dia os pratos são mais em conta que um lanche na cidade! Imperdível!
Infelizmente, algum tempo depois desta avaliação retornei ao Benedito sozinho, e o garçom me apresentou um cardápio separado, segundo ele eram os pratos do dia, perguntei sobre o bife ancho/filé (nem lembro mais) e me foi dito que só os pratos do cardápio do dia, pedi algo do menu. Quando estava comendo meu prato, sentou ao meu lado um casal, e pediu a carne que eu queria e foram prontamente atendidos pelo garçom. Foi minha última visita, e nunca mais pisei no Benedito.
Um restaurante diferenciado pela qualidade do atendimento e com uma gastronomia excelente. O ambiente é agradável com opção de área externa. Um local bacana para um jantar romântico ou um almoço em família. Preços moderados e justos, vale a pena conferir.
Comida muito boa. Pedi o filé mignon com risoto de parmesão, estava muito bom. De sobremesa o mil folhas, uma delícia.
Lugar agradável, funcionários atenciosos e os pratos muito bem elaborados. Este ano escolhemos comemorar nossos 38 anos de união neste local 🥰
A comida é muito bem preparada pelo chef e os funcionários nos atendem sempre com muita atenção e respeito e a decoração é super agradável.
Como descrever este lugar incrível?
Simples e requintado ao mesmo tempo.
Aconchegante, despojado e rico em idéias culinárias e de ambientação.
Ontem eu e minha filha, Helena, comemos um nhoque a carbonara - uma experiência inesquecível.
Obrigada a todos dos bastidores e ao Rodrigo, que nos atendeu com muita simpatia e educação.
Nosso restaurante favorito.
Comida é uma obra de arte rss. Ambiente incrível e super aconchegante, os pratos são bem servidos, até a experiência completa é bem servido, a única coisa que me incomoda é o atendimento nas mesas é bem fraco.
Literalmente sem palavras para o lugar. Atendimento impecável. Os pratos nem se fala. O problema maior é escolher, dentre as maravilhosas opções do menu. Chegou rápido o pedido, mesmo o restaurante estando cheio. Experiência única. Com certeza, voltaremos muitas vezes.
Ótima comida e atendimento excelente. Peçam o risoto shitake ☺️
An error has occurred! Please try again in a few minutes