O atendimento é péssimo. Nunca estive numa franquia tão ruim. As atendentes foram super grosseiras no trato com minha família. Parecia que nos faziam um favor. Mesmo oferecendo ajuda com o troco (estava havendo algum problema com a maquininha) a resposta da pessoa que estava no caixa foi totalmente
Nunca estive em uma franquia tão ruim quanto essa de búzios, sem opções, no dia só havia frango, não tinha praticamente nada de salada, atendimento ruim, local muito apertado. Não compensa nem passar na porta.
Nunca tem o lanche vegano no Ifood, mesmo indo lá e pedindo pra botar e eles falando q vão colocar. Inviável.
Simplesmente o pior Subway que já comi na minha vida! Atendimento péssimo, pão torrado d+ simplesmente terrível! Além de não darem nota fiscal!
Experiência péssima, ingredientes pouco frescos e atendimento de péssima qualidade. Viemos aqui pois o sodexo informava em seu app que podia ser utilizado como forma de pagamento. Quando fui utilizá-lo, a gerente disse que nao era aceito, porque "havia mudado o dono". Pedi para que ela avisasse o pe
Péssimo, preços bizarros, não aceita cupons ou promoções, é sujo, falta educação dos funcionários, a gerência é incompetente e o espaço é apertado.
Péssimo atendimento, pior sanduíche que já comi em uma franquia do subway. Atendentes péssimos e não tem preço em nenhum lugar da loja! Muito menos o baratíssimo que tem em todos a rede
Péssimo atendimento, pão duro, falta de opções de pães e saladas.
Funcionária falando mal do dono da franquia ao justificar a falta de padrão da marca.
Aconselho a todos ligarem para o controle de qualidade da marca subway, ele pode até perder o direito de ser dono da franquia.
An error has occurred! Please try again in a few minutes