#}
Sluurpy > Restaurantes en Arraial do Cabo > Takai Restaurant

Takai Restaurant - Arraial do Cabo - álbum de fotos

Comidas com ótima apresentação, e caprichadas, o preço vale a pena!!!! Só não dei 5 estrelas por que o ambiente não tem nenhuma decoração temática, é bem básico.
O local é bem simples e o atendimento é bastante amador. Entretanto, os pratos são muito bons, de qualidade. Além disso, os preços são muito bons. Recomendo pra quem procura uma refeição rápida, de qualidade e com bom preço. Quando fomos tinha uma promoção de 30 peças de hot Filadélfia por R$ 30,00
Recomendo mil vezes!!! O lugar pode ser simples, mas não subestime a qualidade do serviço em todos os âmbitos! Além do atendimento super atencioso do garçom, o chefe Fabiano proporciona uma experiência maravilhosa e de muita qualidade com a culinária que aprendeu diretamente com um japonês! É de sal
Conheci o local pelas referências do Google. Adorei, um local simples, mas a qualidade do atendimento e dos pratos é excelente!!! Com toda certeza recomendo muito! Sou consumidor da culinária japonesa a muito tempo e fiquei realmente impressionado com a quantidade e o cuidado dos pratos! Os anéis de
Olha, uma EXCELENTE surpresa! Já comi em muito sushi em tudo tipo de lugar no mundo e o Takai do Fabiano está entre os melhores quanto a qualidade e "fusão" de ingredientes; bom atendimento, boa variedade e comida muito fresca. Não julgue pela simplicidade do lugar pois estará perdendo uma ótima opo
Lugar simples mas o atendimento é muito bom, e a comida de qualidade, peixe muito fresco!! A única coisa que deixou a desajar foi o Yakisoba que aparentemente é feito com miojo.
Comida maravilhosa, tudo muito fresco e saboroso. Arrisco dizer que comi o melhor niguiri skin da minha vida! O ambiente é simples, mas o atendimento atencioso e a comida maravilhosa transformam a experiência. Recomendo muito!
Adorei o atendimento por ser um pedido de delivery, nos atenderam super bem, o que normalmente é difícil encontrar na cidade. Os produtos são de ótima qualidade e bem fresquinho.
Apesar do lugar ser simples, a comida é boa o salmão e fresco e o preço muito bom! Atendente muito simpático!
Maravilhoso. Atendimento muito bom, comida muito gostosa! Vale a pena ir.
Excelente atendimento, pratos fresquinhos e muito saborosos! Nota mil!!!!
Comida maravilhosa! Tudo fresquinho e um ótimo atendimento, estão de parabéns!
Pedimos hoje no hotel. A comida é excelente! E o atendimento também.
Melhor comida japonesa da cidade.
Restaurante excelente se possível só aumentar a variedade ...muito saboroso Amei
Melhor japa da região, o custo benefício é excelente e o atendimento é o melhor de todos.
lugar bem simples e comida fresquinha e de qualidade
Simplesmente maravilhoso, peças muito gostosas, estão de parabéns 😘
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere