#}
Sluurpy > Restaurantes en Atibaia > Geder & Sabine Doceria

Geder & Sabine Doceria - Atibaia - álbum de fotos

Pra quem esta á procura de qualidade e bom atendimento , aí está uma ótima recomendação . Produtos de qualidade e o melhor todos feitos de forma artesanal . Procuram sempre ter em suas vitrines produtos do dia . Vale a pena conferir e provar . Geder & Sabine .
A atendente é doce como os doces deliciosos da loja foi super educada comigo e com os outros clientes o café é muito bom e o preço de tudo é ótimo,frequento diariamente
Perfeito. Bolos e salgados deliciosos, inclusive sem açúcar. Atendimento bom, donos simpaticíssimos e preços ótimos. Recomendo com convicção!
Um local muito agradável para tomar um café e saborear deliciosos doces. Semore tem exposições fotográficas também. Muito Legal!
Tudo produzido igualzinho nossa vo fazia... Com qualidade e gostinho caseiro!
Bolos deliciosos!!!!! Lugar aconchegante. Pontualidade na entrega de encomendas, qualidade e preço justo
O lugar maravilhoso agradável parabéns pelo atendimento pessoal nota mil
Sensacional.... vale uma visita e experimentar um doce
Amo o bolo de nozes deles.
Grande variedades de sobremesas, doces e bolos.
Ótimo atendimento e variedade, super indicado.
Boa variedade, preço justo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere