JOSE RAVISSON MACEDO BOMFIM
+5
Excelente qualidade na comida caseira local com bacalhoada e sururu uma delícia. Proprietária muita atenciosa a Dona Élida. Os Funcionários muito educados nos ajudou a acomodar as Crianças. Custo de 20, 00 reais por pessoa ou a la carte 30, 00 reais. Local externo coberto aconchegante. Destilado local com sabor inigualável. Com pula pula e local maravilhoso. Ótimo local recomendo muitoooo
O melhor restaurante na região da Barra de São Miguel, com comida caseira da melhor qualidade e o seu diferencial é o atendimento que é excelente!!! Além disso a proprietária é uma jovem empreendedora muito simpática e prestativa,sempre preocupada com seus clientes!!
Ambiente simples e bastante agradável. Comida caseira da melhor qualidade e ótimo preco. Area de lazer pra crianca brincar e deixar os pais tranquilos enquanto comem. Funcionarios educados e bastante solicitos. Comida a quilo e a la carte. Super recomendo.
An error has occurred! Please try again in a few minutes