A Oca é um pequeno, charmoso e aconchegante restaurante/bar. As mesas rústicas ficam sob uma bela árvore iluminada por diversas lâmpadas, tornando-a uma espécie de lustre natural. A boa iluminação facilita a leitura do cardápio e dá um visual diferenciado para o local no meio das ruas escuras de Barra Grande. A comida é gostosa e bem feita, com ingredientes frescos e de boa qualidade, ofertada em um cardápio itinerante. Percebe-se que o chefe se preocupa com a qualidade dos ingredientes que usa e que se orgulha do seu trabalho. Os pratos são individuais e um pouco caros, mas o preço é justo devido a qualidade da comida. Na minha visita à A Oca, eu pedi um filé de pescada branca com tomates cereja e alho poró grelhados, acompanhados de arroz de camarão ao leite de coco e uma salada de alface crespa e roxa, tomate cereja, pepino, maçã e raspas de parmesão com molho de mostarda dijon com mel. Os dois pratos estavam muito bons, mas o molho de mostarda com mel estava delicioso, sendo um dos melhores que já provei. Recomendo a visita.
Lucas Peterson Magalhães
+5
A Oca foi a melhor refeição que eu fiz em Barra Grande.
O Chico, chef que comanda a casa (e que coordenou muito tempo a cozinha da pousada vizinha, a BGK) é muito receptivo, o que reforça a sensação de tranquilidade e acolhimento de poder sentar em uma das 7 mesinhas pé na areia.
O cardápio muda todo dia de acordo com o que de melhor o mar oferece.
Na noite que eu fui comi um peixe cavala, muito bem temperado, acompanhado de baião de dois, uma delícia!
Ah, tem também os drinks, alguns autorais, destaque pra o drink Sensação.
Com preço justo, a Oca é parada obrigatória para os viajantes que vão conhecer Barra Grande.
Lugar aconchegante e encantador. Oferece uma diversidade de pratos preparados com muito capricho e insumos de excelente qualidade. A trilha sonora é agradável e o serviço é ótimo. Recomendo fortemente.
An error has occurred! Please try again in a few minutes