Muito aconchegante, tranquilo e comodidade , ótimo tratamento, atendimento, parabéns pela recepção da gente,sou "Robson Ferreira,vim da cidade de "Guaxupé MG,e fui ospedado nesse hotel.
Custo-benefício excelente. O Hotel fica próximo a supermercados, restaurantes, shoppings, pizzarias, faculdade. Fácil acesso. Com garagem, wi-fi e café da manhã com delicioso pãozinho quentinho francês saindo do forno.
Ótimo lugar ! Bom preço ótimo atendimento pessoas incríveis para atender… super recomendo para quem está de passagem
Amei obrigada pela estadia adorei tudo muito lindo e maravilhoso
Uma boa opção pra quem está indo para o Rio de Janeiro, um preço bem justo e uma alternativa para fugir da insegurança que a cidade do Rio de Janeiro nos proporciona, em poucas horas no dia seguinte estarei fazendo sua visita comercial ou a passeio na Capital Fluminense!!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes