Excelente lugar, gosto muito de comer aqui pois o cardápio é bem grande, tem camarão, espetinho, caldo, porções, várias bebidas, e algumas sobremesas. Todos os itens que já provei (espetinho, caldo, porções e pétit gateau) são muito saborosos, carne suculenta, batata sequinha e o pétit gateau não é enjoativo.
Wilson Dirceu Minikowski
+5
Local delicioso, comida saborosíssima, a picanha estava maravilhosa, para tomarmos uma parte foi de chopp e outra de coca cola, todos os dois completamente gelados, no ponto certo, trincando de gelado.Não perca seu tempo, vá lá provar a picanha e depois me fala, ok?
Geovana Rodrigues de Oliveira
+5
Adorei tudo, lugar agradável e a comida muito boa. Esqueci de tirar foto da comida kk cerveja gelada e atendimento ótimo.
Comemos baby beef na chapa
Um dos melhores bares da região, com atendimento 5 estrelas, chopp gelado e petiscos muito bem preparados!!
excelente , , super bem atendida , a comida uma delícia , pratos deliciosos , variedades de sucos também , pra quem gosta de chopp bem gelado recomendo o floresta bar , tudo muito bom , começando pelo atendimento dos garçons ,,,, o melhor que você pode levar sua criança e ficar a vontade pois tem uma monitora dentro da área pras crianças que fica ali auxiliando , joguinhos , livros , lápis pra colorir , isso pra maioria das pessoas não faz diferença , mas pra uma mãe com criança pequena faz toda diferença , é tão simples mas é de uma grande valia tanto pra o pai como a mãe , ter um momento mais a vontade , maravilhoso!!!! nota 10
Adoramos. Sempre estamos no floresta pela proximidade a nossa casa e pelo atendimento. Preço e comidas são muito bons. A moça da brinquedoteca é muito Atenciosa com as crianças. Recomendo. A Diana é uma ótima colaboradora do restaurante.
Um petisco delicioso de picanha...e salmão ao molho de laranja espetacular!!!
Gostei bastante do local. Garçons solicitos e atendimento rápido. Comida boa e com bons preços. Chopp com excelente preço também.
Local bem arejado e as mesas estão com uma noa distância umas das outras.
Bar muito agradável com serviço de primeira. Me agradou a decoração. Possui playground para crianças, se for o caso. Eu e meus amigos bebemos a tarde toda lá e ficamos muito satisfeitos.
Um dos bares mais tradicionais do Setor Oeste agora está de cara nova. A reforma trouxe um ar mais clean e organizado ao local. O cardápio é bem variado e as porções são muito bem servidas. Preço justo. O prato (fotos) Filé Oswaldo de Aranha grande é delicioso e a porção grande serve muito bem duas pessoas.
De volta depois de um bom tempo. Ficou bom o novo Floresta. Fui muito bem atendido. Chopp gelado. Super recomendo o pessoal.
Gostei de mais do local. Preço legal com ótimo atendimento e comida bem preparada. Vale a visita.
A cerveja demora a chegar, porém quando chega ,chega bem gelada. Os tira gostos são muito bons.
Comida gostosa, bem temperada e farta. Minha família "bate ponto" toda semana aqui. Recomendo!
Fábio Ferreira martins Fab
+5
O garçom Dileno nos atendeu muito bem. Muito simpático e muito gente boa. Parabéns pelo o atendimento.
Muito bom, ambiente tranquilo sem música muito alta. Bom para beber, comer espetinho e conversar.
Tem muita variedade no cardápio. Top.
An error has occurred! Please try again in a few minutes