É um ambiente bem calmo e gostoso, tem boas opções de chás. Achei o local meio escuro a noite, poderia ter mais pontos de luz indireta. Os preços poderiam ser um pouco mais baixos.
Lugar gostoso, calmo. É em um quintal com uma grande árvore no meio, bom que se sentir no interior, sair do caos da cidade.
Quando chegamos já fomos servidos com a água da casa, o que considero um ponto maravilhoso.
Há muitas opções de chás, o preço é caro, mas acho que vale a pena experimentar, estava bem gostoso o que pedimos, o nome exato não lembro, mas era uma jarra e vinha chá Azul da Cor do Mar. Pedimos também uma porção de pães de queijo (se não me engano vem 12). Achei caro pelo o que é, mas pelo ambiente vale a pena.
Por isso recomendo ir em um dia que tenha tempo, para ficar lá, aproveitando a vista, pensando na vida, conversando ou lendo. Não vale a pena ir apenas para comer e ir embora.
Voltaria sim.
Um local delicioso e muito acolhedor. O cardápio de chás é muito interessante! Pedimos dois chás gelados e um colonial, um "combo" de comidinhas (dois mini croissant, um pain au chocolat, pãozinho de queijo, tabuinha de queijo, geleiazinha e caponata de beringela). Ganhamos um mimo da casa, uns croutons s2. Também levamos um bolinho de pote (cenoura com brigadeiro). Gastamos uns 140 reais. Não é barato, mas é tudo muito gostoso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes