Restaurante típico baiano com uma comida deliciosa e um atendimento muito cordial !! Eu comi uma porção de acarajé muito bom servidos com acompanhamentos tradicionais!!
Ótimas moquecas, tempero no ponto certo. Atendimento gentil e ágil. Cerveja gelada e preços justos.
Excelente ambiente, comida saborosa, feita com produtos frescos e de qualidade. Atendentes caracterizados e super simpáticos.
O acarajé é bom e vem servido em porções separadas. Para quem gosta de coentro, é necessário pedir para acrescentar - já que, segundo as atendentes, "o mineiro não gosta de coentro". A cerveja é cara, mas acredito que seja o mesmo preço abusivo praticado em outros bares da região. O saldo é positivo, e é de certa forma uma boa fortuna o belo-horizontino poder contar com um bom restaurante "baiano" em seu cotidiano.
Moqueca vegana ótima.
Poderiam ter mais opções de cervejas artesanais.
Achamos que as cadeiras não são confortáveis.
Comida bahiana gostosa e rapidez de atendimento. A porção de acarajé com 6 é de ótimo custo benefício, tamanhos generosos, que servem pelo menos 2 pessoas (depende se querem comer apenas isso ou algo depois). Além disso, o suco de cacau é ótimo, nunca encontrei em outro lugar.
Voltei ao local depois de mais de uma década literalmente sem ir, fiquei positivamente surpreso primeiramente com a organização do quarteirão fechado da rua, bem iluminado, novos bares e muito limpo, diferente da lembrança que tinha. Agora falando do Baiana do Acarajé, achei o local muito bem organizado, o dia estava meio vazio então haviam vários atendentes, realmente o serviço foi muito rápido e prestativo. A cerveja estava geladissima, para comer fui no tradicional acarajé com camarão seco, continua muito bom, o bolinho sequinho, os itens para o recheio saborosos, nada a reclamar. O preço do local pelos produtos está dentro da média da região, é um local que certamente voltarei, é bem agradável sentar naquele quarteirão fechado e passar um tempo batendo papo.
Rafael Duarte de Oliveira
+4
Ligar agradável, com bom atendimento e comida gostosa. Além de um Acarajé delicioso (pra quem gosta). Contudo, alguns preços são muito caros. Pedi uma porção pequena de peixe, que custou mais de 80 reais. Fiquei impactado.
O lugar perfeito em BH para saborear um delicioso acaraje acompanhado de uma cerveja gelada e de bons amigos. O atendimento também é muito bom. Melhor chegar cedo porque fica bem cheio.
Muito bom, comida deliciosa 😋 lugar agradável, e preço justo. Super indico!!
O local é muito bom. Em um dia bonito, vale muito a pena sentar na calçada. Tem um menu variado e tudo muito gostoso. A Bebida é gelada. Tem mesmo o tempero da Bahia. A moqueca e os acarajés são ótimos e são uma boa pedida. O pedido demora um pouquinho para chegar, mas não tira a experiência do lugar.
O local é muito bom, tem um cardápio variado e permite levar para casa caso você não aguente comer tudo. Não gostei da demora em atender mas nada que fosse muito prolongado. Depois de pedir, até avisaram que estavam fritando o acarajé e que por isso que estava demorando.
No geral é muito bom e fica perto de tudo. O preço também é bom, não sendo muito caro. Se melhorar um pouquinho do tempo do atendimento inicial, fica 100%.
PS.
Sabe, quando tinha colocado o texto acima tinha dado 4 estrelas só por conta da demora. Hoje, pedi, chegou na mesa. Tudo incrível como da última vez, gostoso, valendo cada centavo pago. De comer lambendo tudo! 😄 O único defeito é não torcerem pro Palmeiras na final, mas nem todo mundo é perfeito, a gente tem que aceitar isso.
Cerveja estupidamente gelada, ambiente ótimo, comida muito boa também. Atendimento deixou a desejar.
Já somos frequentadores assíduos do local. Comida excelente, preços justos, cervejas geladas… fora que o local é muitíssimo agradável! Sentar ao ar livre e desfrutar de excelente culinária baiana em BH é uma experiência nota 10! Recomendo sem dúvidas!
An error has occurred! Please try again in a few minutes