Chopp gelado e bem servido no Mercado Central de Belo Horizonte. O chopp IPA igual ao da foto custou 15,00, um pouco caro pelo tamanho mas como o mercado é turístico, de se esperar. Não comi nada mas tinham uns torresmos na vitrine que pareciam ótimos. Atendimento das moças que trabalham lá é educado.
Marcus Vinícius de Melo
+4
Bar no mercado central com ótimos petiscos e chopp gelado de cervejaria artesanal. Balcão sempre disputado pelos clientes onde você tem que se ajeitar para entrar e colocar o chopp e o pratinho no balcão. Estufa cheia de opções , costelinha, batatinhas, mandioca cozida, pé de porco e torresmo acompanhado do limão capeta. Almôndegas de primeira qualidade. O dono do bar , Alessandro e as meninas no atendimento sempre atenciosos.
Bom atendimento. Opções de cerveja e chopp artesanal , sempre gelado. Ótimo tira gosto. E pimenta sensacional.
O Butiquim do Antônio fica localizado dentro do mercado central de Belo Horizonte, então pensa em uma passeio delicioso cheio de aromas, sabores, cores, arte e ainda com comidas gostosas e boa cerveja! Ficou perfeito!
O espaço é pequeno, mas com um charme todo agradável e com um atendimento bem bacana.
Muitas opções de cervejas da Becker e variedade nos petiscos para harmonizar com as cervejas.
Para quem ainda não conhece, tá perdendo
Ricardo Bahiense Almeida
+5
Maravilhosa Culinária,
Atendimento gostosamente informal.
Vc se sente muito bem.
A popeta é muito gostosa.
Um dos meus lugares preferido do Mercado Central. Ótimo atendimento, petiscos e chopp bem gelado!
Adorei, atendimento maravilhoso, mto receptivo! Pedimos uma costela e tbm uma porção de linguiça! Estava tudo delicioso! A atendente percebeu que eu estava com dificuldades com a faca e adivinhou meu pensamento, já trazendo uma faca apropriada! Eu percebo nos detalhes a atenção! Adorei, quero voltar!! 🥰🥰
Aquele balcão que você se sente acolhida chopp artesanal delicioso da Krüger e os petiscos nem se fala muito top p fígado com jiló e o arrumadinho delicioso
Jose Augusto Godoy Costa
+5
Chopp Artesanal de ótima qualidade, sem contar com os maravilhosos e tradicionais petiscos que só o Mercado Municipal de BH têm
Simplesmente sensacional!
Desde o atendimento ao chopp geladissimo.
Difícil é escolher o que saborear nesse paraíso.
Parada obrigatória!
Experiência maravilhosa. Minha namorada e eu estivemos no mercado central e foi o lugar mais aconchegante que conhecemos de BH. Bom antendimento, cerveja gelada e uma comida muito boa. Recomendo muito o polpetone.
Lugar maravilhoso! Desde o atendimento, chopp geladíssimo tira gosta impecável até a energia boa de todo o mercado!
Melhor buteco do Mercado Central.
An error has occurred! Please try again in a few minutes