O palácio das artes é bem legal, as vezes acerta bem nas exposições de arte e apresentado algumas coisas bem legais, como a exposição cibernética interativa...
As vezes tem algumas apresentações e espetáculos interessantes a preços populares...
E tem também o cine Humberto Mauro que antigamente tinha o festival de curtas metragens...
O P.A nunca decepciona, já havia ido algumas vezes em exposições, mas não havia assistido nenhum espetáculo. O Viva Ópera foi incrível, de tirar o fôlego. Tudo muito bem pensado pra agradar a todos. :)
Sugiro comprar ingressos com antecedência e chegar mais cedo, pois de fato fica bem cheio (não perdendo o charme ou sendo tumultuado)
Janaina da Silva Penna
+5
O PA nunca decepciona e é sempre um "show". Destacar desta vez o pessoal por trás das cortinas: excelência em prestar serviços! Recepção muito boa e um toque a mais que são os sorrisos! Sorrir e de graça e esse povo do PA não economiza nos sorrisos! Parabéns!
Palácio da Artes é um dos principais centro de cultura de Belo Horizonte. Tem um dos principais e melhores teatros, e está ao lado do parque Municipal. Recomendo
Amo o Palácio das Artes. A arquitetura do local. A sala como foi reconstruida ficou linda. A acústica é top. Ontem mesmo estive no show do Richie...que foi sensacional!
Viva ópera. Um grande espetáculo. Agora no intervalo, fila do banheiro era enorme e o da lanchonete também. Fica a sugestão de criar mais banheiro, especialmente o feminino, para evitar as filas quilométricas. E estes novos banheiros seriam exclusivos e abertos para o espetáculos.
Ainda estou perplexa pelo Viva Ópera! O cuidado que tiveram com cenário, figurino, sequência de peças... Sensacional.
Você percebe de longe o prazer que todos os envolvidos estavam em participar do evento.
A regente passou todo o espetáculo sorrindo, foi MARAVILHOSOOOO.
Pra quem não pode acompanhar o Viva Ópera ainda está tendo ótimas exposições nas galerias tbm.
É um dos meus lugares favoritos na cidade. Só sinto por algo que tem se tornado frequente neste espaço: a necessidade de as pessoas terem que filmar tudo, sem se preocupar se incomodam os outros espectadores.
A minha última experiência no Palácio das Artes (Espetáculo Viva Ópera) foi frustrante porque havia gente à minha volta que conversava durante a apresentação e/ou que mexia no celular o tempo todo; ou, ainda pior, que filmava a apresentação, lançando luz sobre mim e sobre outros presentes e interferindo em nosso campo de visão quando levantavam o celular de tempos em tempos.
Sugiro que a administração da casa faça como na Sala Minas Gerais: oriente o público a desligar seus celulares, mas se não o fizerem, que passem pelo constrangimento de receberem uma "chamada" de atenção na frente de todo mundo.
No Theatro Municipal de São Paulo, por exemplo, quem aciona o celular é "cutucado" com um feixe de luz infravermelha também na frente de todo mundo.
Entendo que não é função do Palácio das Artes educar as pessoas, mas penso que a administração deve zelar para que todos tenham o direito de assistir aos espetáculos sem esse tipo de incômodo. Regras devem ser cumpridas, e o espaço pode, sim, garantir o respeito à regra do uso do celular como o faz em relação a outras.
Exposições sempre lindas e bem organizadas. Sempre um ambiente muito bom de ir com muitas opções de exposições gratuitas.
Espaço cultural multiuso projetado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, conta com uma galeria de arte com exposições temporárias, anfiteatro e sala de cinema.
O Palácio das Artes fica em frente ao parque municipal e sua fachada é uma espécie de arquitetura cinética em que placas de concreto de diferentes formatos fazem um jogo dinâmico de visuais para quem está passando.
An error has occurred! Please try again in a few minutes