Comentàrios O Barco

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Rubens Zanitti
+4
A comida e o serviço são impecáveis. Foi minha primeira experiência em um rodízio de churrasco, então não tenho parâmetros de comparação. Contudo, as carnes e o buffet estavam maravilhosos, todas no ponto certo e os garçons traziam carnes praticamente a cada minuto ou menos. Impossível o prato ficar vazio, sem contar que os garçons são muito simpáticos. Dentre os cortes oferecidos, comi picanha, filé, alcatra, alcatra com queijo, maminha, cupim, coraçãozinho, costela, pernil e até casquinha de siri. O único ponto "negativo" foi realmente o preço (moro no interior, portanto, o valor final ficou bem acima do que costumo pagar). No total, minha esposa e eu pagamos R$ 365,00, incluindo um chopp e três coca-colas. No mais, se o orçamento não for um problema, tenho certeza de que não irá se decepcionar.
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Cláudio e Pati
+4
O atendimento em alguns pontos está aquém do esperado para o valor cobrado. Excelente atendimento dos garçons do rodízio. Entretanto, precisei ir duas vezes solicitar alguém para atender na comida italiana. Um garçom chegou a chamar outro que fingiu não ouvi-lo. Aguardei mais 20 minutos na mesa antes de retornar ao local. Quando lá cheguei, ninguém disponível para atender. Os garçons que passavam para a cozinha ou de lá saíam nada perguntavam ou faziam. São muito mal treinados. Acho que só são treinados para o atendimento na mesa. Precisei entrar na cozinha para solicitar atendimento. O cozinheiro me atendeu muito bem e, pela primeira vez "senti" que fui notado e que alguém faria algo por mim ali. E ele fez. Em dois minutos chegou o profissional que prepararia o alimento italiano. Parecia que não gostou de ter sido chamado. Uma pena. Profissionais muito mal treinados. Outro fato relevante é que pedi ao gerente para pagar, à parte, para minha filha que não come carne. Não justificaria pagar rodízio de churrasco para uma vegetariana. De cara fechada ele só balançou a cabeça negativamente. Achei a atitude tão fora do padrão do que achei que seria este restaurante, que perguntei se ele era mesmo o gerente. Infelizmente ouvi que sim. Falei que estava oferecendo para pagar... E a cara nada simpática voltou a negar. Então pensei: não vou estragar a noite da minha família que já estava acomodada na mesa. Mas todos concordamos em não pisar nunca mais no Baby Beef. Fomos bem atendidos pir vários garçons. Inclusive pelo que serve sobremesa. Portanto, não foi uma experiência traumática. Só foi bem aquém da que temos em muitos outros restaurantes em BH. Inclusive em restaurantes que cobram muito menos. Sugestão aos propritários: 1) sorriso é fundamental, 2) treinamento também, 3) o olho do dono é que engorda o gado (se tem olho de dono ali, então não há solução), 4) por causa de uns 40 ou 50 reais de diferença, perderam um cliente que pagou uma conta de quase 800 reais. Mas que nunca mais retornará. Reflita sobre isso.
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Alex luiz
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Recomendo, experiência incrível que eu e minha família tivemos,a comida estava excelente muita variedade os garçons passam a todo tempo oferecendo a carne que por sinal estava perfeita, ambiente limpo e muito bonito,o estacionamento estava liberado sem cobrança. Parabéns a todos funcionários pelo ótimo serviço prestado
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Fernando Silva
+4
Ótimo lugar, mas o fato de cobrarem pelo uso do espaço Kids derivaram ter um controle maior. Por ser longe das mesas as crianças saem e entram sem controle e podem sair para o estacionamento sem acompanhamento dos responsáveis. Mas o importante para eles é cobrar por crianças, antes não era assim. Mas se vão cobrar ofereçam um controle melhor.
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Ana Leles
+4
o rodízio funciona bem neste local. conta com uma variedade considerada de carnes! recepção é boa, garçons bem preparados. não há nada para se surpreender, mas vale a pena a experiência!
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Kelly Fernanda Travizani Lemos
+4
Gosto muito do rodízio de lá. Especialmente da alcatra com queijo. O atendimento de um modo geral é muito bom. O estacionamento é liberado, isso também é ótimo. O buffet frio é bem completo, com palmito, carpaccio, kani, pate de beringela, saladas, quibe cru e outros. Recomendo a visita.
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Carina Fernandes
+4
Fiz uma reserva para confraternizar meu casamento, a reserva foi feita via WhatsApp, com 2 meses de antecedência, e com um mês de antecedência às informações foram repassadas e confirmadas! Chegando lá no dia marcado, me senti constrangida devido a alguns questionamentos que me foram feitos, sendo que tudo havia sido previamente acordado. Em fim, houve um erro de comunicação por parte da empresa e isso me deixou bem desconfortável e um pouco frustrada com meus convidados, pois eram 30 reservas. Mas não posso deixar de parabenizar os garçons que foram super atenciosos e o Gerente Luciano que depois de todo o transtorno foi super educado e atencioso, tentando a todo momento resolver o erro de comunicação. No mais, foi ótimo!
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Gabriela Ohana
+5
Maravilhoso, fui super bem atendida, toda hora passava garçom servindo as carnes que estavam sempre quentinhas, no ponto e bem temperada. O ambiente é muito tranquilo, bem limpinho, os garçons não deixam as mesas ficarem sujas sempre passam recolhendo os copos, pratos e garrafas vazios. Realmente me surpreendeu muito, com certeza pretendo voltar e recomendo muito.
4
Jordana Barcelos
+4
Demora no atendimento, alguns atendentes um pouco ríspidos no falar, acredito ser pelo motivo da casa estar muito cheia . Não justifica porém acredito que foi o motivo. Demora na entrega das bebidas e as carnes não passavam com frequência.
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Dalcema Rosa
+5
Adorei o lugar, fácil de chegar, tem estacionamento e validação do mesmo por um período de 3 horas. Uma churrascaria típica, mas com carnes de melhor qualidade e muita variedade. Tudo gostoso, bem preparado. O buffet tem comida japonesa, árabe, saladas e conservas. O atendimento é espetacular, os garçons são bem preparados, simpáticos e não deixam de te servir a todo momento até a solicitação de fechamento de conta. A bebida é mais cara, mas o refil de refrigerante vale a pena para quem toma bastante quantidade. As sobremesas são gostosas e o preço não é salgado para o que é servido. No fechamento da conta a moça responsável é atenta e muito capacitada, dando suporte na feitura de divisão para grupos com esse fim. Paguei os 10% feliz pelo serviço da equipe.
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