#}
Sluurpy > Restaurantes en Belo Horizonte > Sodiê Doces

Sodiê Doces - Belo Horizonte - álbum de fotos

péssima, ontem minha nora comprou um bolo red velvet e trouxe para o aniversario do meu filho, foi o pior bolo que ja compramos, pagamos caro e com certeza absoluta a confeiteira da esquina faz muito melhor , experiencia péssima, massa crua, gosto de fermento.
Bolos gostosos! Lugar agradável! Atendimento excelente! Funcionários muito simpáticos! Bom lugar de levar crianças para comer um pedaço de bolo. Preferidos da minha filha: bolo Aerado n2, e Alpes Suíços n3.
Fui na unidade da Silviano Brandão....funcionários educados... estabelecimento limpo e com vários sabores de bolos...tanto diet...sem glúten e zero lactose! O meu preferido é leite ninho com morango! Perfeito!
Minha experiência na Sodiê Doces do bairro Horto, em Belo Horizonte, foi muito positiva. Fui atendido de forma rápida e eficiente pela equipe da loja. Assim como nas outras unidades da rede, a Sodiê Doces manteve o alto padrão de qualidade, com bolos deliciosos e bem elaborados. Uma vantagem adicio
Caramba, uma delícia as tortas . Eu sou fã da Tia Eliana e da Bica do forno, mas hoje conheci a Sodié Doces. Excelente qualidade nos produtos, tortas maravilhosas, o sabor é uma delicia. Varios sabores para se deliciar num ambiente super limpo e aconchegante. Durante o dia é meio difícil achar lugar
Ótimo lugar, atendimento e qualidade dos produtos são impecáveis. Só não dei 5 estrelas pelo fato de não receberem o cartão refeição. Sodiê Doces Betim aceita o cartão. Entendo que todas as lojas da franquia deveriam aceitar os mesmos cartões.
Produtos de excelente qualidade, embalagens adequadas. Funcionários muito prestativos e educados. Melhor da cidade!
Melhor bolo da vida!!! Todos os sabores são especiais, mas eu amo chegar e pedir uma fatia do morango com leite condensado. É PER-FEI-TO e não enjoativo. O atendimento é bom e ágil. Sempre encontramos vaga para estacionar próximo. Tem também algumas opções de salgados e cafés! Vale a pena pra rever
Atendentes e gerente ótimo. Local super limpo e vitrines super organizadas . Bolos deliciosos e sempre novinhos. Amo ir lá.
Doces bolos perfeitos. Vale a pena um café com doces após o almoço. Pessoal muito atencioso e local bem montado.
Ótimos bolos, preço poderia ser melhor mas produtos de ótima qualidade!
Sodiê Horto excelente atendimento, produtos de qualidade com sabor magnífico! Super recomendo!
Esse é o melhor bolo de todos! Sem igual! Minha família apaixonou. Não tem como enjoar, porque ele é leve e não é doce demais como alguns bolos. Pena que é caro, senão compraria toda semana.
Bolos e tortas deliciosas com uma grande variedade de sabores. Opções de bolos inteiros e fatias. Atendimento cortês e atencioso. Boa localização.
Tortas maravilhosas e um atendimento excelente. O lugar é um pouco pequeno.
Local ótimo para comer sobremesa após o almoço. Preços compatíveis com a qualidade dos doces, não vai se arrepender.
Excelentes 🎂 bolos. É preciso lembrar que tem taxa de entrega e essa não é realizada aos domingos pois a loja não abre. Nos demais dias a entrega é eficaz e o produto delicioso 😋
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere