Ambiente descolado e com gente bonita. Atendimento muito bom, DJs e Bandas animam o local nos fins de semana, Drinks caprichados, excelente carta de cervejas (há opções de vinhos também) e os petiscos, sanduíches e buguers são muito saborosos. Com consumo e couvert artístico de R$ 15, gastamos cerca de R$ 150, por pessoa.
O espaço Do/Ar é uma casa linda localizada no bairro Santa Lúcia, construída pelo famoso arquiteto belohorizontino, Eolo Maia.
E dai vem o nome do lugar, Eolo além do nome no arquiteto é o deus dos ventos na mitologia grega, portanto saiba que o lugar é muito bem ventilado, ninguém passa calor.
A casa parece um labirinto, possuí uma área externa linda e diferenciada, dois andares de casa, com um saguão que funciona de pista de dança e de palco no primeiro, e diversas salas no segundo. Uma delas é um mirante cheio de almofadas que da uma vista 180° do bairro.
Possuí 2 banheiros, sempre limpos. O bar fica na parte de fora, porém é coberto. Eles nao vendem nenhum produto da AMBEV. Mas em compensação você pode experimentar varios rótulos de cervejas e chops artesanais de BH. Vale a pena provar todos! A casa preza pela valorização dos produtos locais e mais saudáveis.
A casa faz alguns eventos semanais, como o Amoros 32, uma roda de choro com artistas da cidade. Alem disso o espaço recebe eventos externos que combinam com a vibe do lugar.
Pode colocar na lista de lugares pra conhecer!
Local muito legal, boa comida e bebidas, precisam melhorar um pouco o atendimento e agilidade na cozinha, mas nada demais!
An error has occurred! Please try again in a few minutes