Comentàrios Villa Paraty Restaurante

4
Pedro Guedes
+4
Estabelecimento simples e relativamente satisfatório. As cadeiras e mesas são de madeira e estão meio bambas, apesar da área de shows ser espaçosa e bem refrigerada com ar condicionado, a área de alimentação e convivência é mais apertada e quente. A porção de batata é 30 reais e muito pequena, no geral os preços são meio caros. As atrações, porém, são satisfatórias, a equipe é bem educada e preparada e minha experiência com o local foi boa.
5
Cláudia Medeiros (Dinha)
+5
Lugar ótimo, agradável, equipe simpática, muito espaço e lugares de sentar, cardápio com ótimos preços!
4
Kely Reis
+4
Ambientr super agradável, porções maravilhosas, mas os instrumentos da cantora estavam muito altos tornando a musica desagradável, isso ocorreu no dia 12/06
5
Mateus Victor de Souza
+5
Super animado. Eles são super atenciosos. Fora que as bebidas e o lanche são super em conta. Inclusive o hambúrguer vem com fritas é super baratinho
5
Ligia Couto
+5
APAIXONANTE! Música boa, atendimento??? MARAVILHOSO! Comida deliciosa, melhor caipirinha! Uma delícia de lugar. Super respeitoso, preço acessível. Gostei!
5
Dennys R. C. Souza
+5
Lugar agradável. Comida gostosa e bem temperada. Atendimento rápido e preço muito acessível
5
Jéssica Ávila
+5
Uma delícia de almoço, preço justo e atendimento excepcional!
5
LT silva
+5
Não sou de sair muito, trabalho no comércio e sou um jovem com alma de velho. Esse dia fui comemorar o aniversário de um amigo meu; Um amigo recente mas um bom amigo, não conhecia o lugar fui cheio de preconceitos já formados, prova disso foi ter gastado mais de 1 semana para decidir minha roupa. Quando cheguei me animei logo de cara, o cara da portaria um fofo, super educado e do nada após te me cobrado a entrada que por sinal um valor super em conta me apresentou a casa sem ao menos sair do lugar eu amei. O lugar é bem arejado as bebidas mega geladas, rola até umas comidinhas nada de mais mas honesto, o público sensacional os DJs incríveis as músicas ou play playlist incríveis. Aí amei animado para o próximo convite para voltar.
4
Marcos Galvão
+4
O lugar é confortável e familiar. Além disso, é bem maior do que parece. Cuidado, os pratos podem demorar um pouco para sair.
4
Marcio Correa
+4
Casa nova totalmente reformada. Está linda, preço de bebidas bem em conta. Tendo rodada dupla de bebidas até as zero horas. Perguntar ao garçom quais bebidas estão não promoção. Música ao vivo. Só precisa melhorar a limpeza dos banheiros.
5
Com amor, Dressa!
+5
Música boa, cantora maravilhosa! Amei o show da Dani Morais! Atendimento muito bom e o bar bem ao lado da pista de dança! Bem localizado no centro de Belo Horizonte, fácil acesso, lugar muito acolhedor! Recomendo demais!
Clicca per espandere