Douglas Felipe Almeida Coelho
+5
Atendimento da Dani foi impecável. Preços justos em relação as cafeterias nas redondezas, serviço de qualidade, tudo que pedi veio perfeito. Nada a reclamar só elogios.
O ambiente é uma gracinha e eles possuem uma ampla variedade de métodos de preparo do café. Adorei e me fez ficar com vontade de experimentar todas.
Adorei a cafeteria. Espaço muito aconchegante, super bonito. Tem dois andares, sendo o de cima um espaço, lindo, reservado para home office. Você paga a diária e ela é convertida em consumo na cafeteria. Há tbm um estúdio de tatuagem no segundo andar.
Pedi o sanduiche de frango e o café do dia (grão e preparo são surpresa por conta da casa). Amei tudo. Muito saboroso, atendimento incrível.
An error has occurred! Please try again in a few minutes