Hj fui conhecer o local no almoço...local agradável...fui bem recebido... estacionamento na rua fácil...o prato "peixe a moda" estava suculento...o valor para uma pessoa achei um pouco salgado...o açaí estava grosso e novo...só na saída vi uma placa indicando os pratos executivos mais baratos inclui
A comida é muito bom, o atendimento das meninas é muito atencioso e rápido o ambiente, agradabilíssimo.
Só não gostei da quantidade de comida, prato principal.
É completamente desproporcional a quantidade de proteína para o arroz que vem.
Pedimos um peixe para duas pessoas, o peixe só dava pra um e
Sugiro Casquinha de caranguejo como entrada. Se aguentáres, pede o Peixe Ver-O-peso pra finalizar. Cervejas do Mainstream, sucos de polpa e refrigerantes pra matar a sede. Sobremesa sugiro a mousse de limão. Música agradável, aceitando sugestões.
Amei o lugar! O ar condicionado ótimo, cheiroso e limpinho. A comida é uma delícia, única sugestão que eu dou é apenas diminuir o açúcar no suco e aumentar um pouquinho a quantidade.
Com certeza vou retornar
Excelente pratos que eu nunca tinha visto antes e caipirinha muito saborosa a preço baixo.
As comidas são bem servidas, leve sua família
Ambiente agradável e refrigerado, pratos bem variados, mas se for, prepare o bolso! Alguns pratos saem bem mais caro que em outros restaurantes.
Oferecem variados pratos, comi uma farofa de mariscos e um caldo de camarão, estava tudo gosto. No cardápio tem camarão, peixes, carnes, frango e açaí também servem espetos e pirarucu.
Excelente lugar.Fui algumas vezes e sempre provo algo diferente e gostoso. Ambiente com música agradável. Ótimo atendimento. Banheiro limpo. Bons preços.
Ótimo lugar , funciona de domingo a domingo,ótima comida,drinks maravilhosos, ambiente bem agradável boa música etc.
Pratos saborosos e muito bem servidos, recomendo!
Excelente. Ótimo ambiente. Comida muito boa. Atendimento muito atencioso.
An error has occurred! Please try again in a few minutes