Acho que é dos restaurantes pioneiros no caminho das pedras. O ambiente é muito bonito e aconchegante, a comida saborosa e o atendimento dos garçons, muito gentil. Elogio especial para o Marciel (divertido), Evandro (iniciando no local e educadíssimo), e outro rapaz e uma moça muito alegres e simpáticos (não lembro os nomes).
Ficamos em um salão com poucas mesas, muito bem servido; não te deixam com o prato vazio nunca.
Foi servido sopa de capeletti, linguiçinha e polenta frita de entrada e logo após uma sequência de carnes (filé, entrecot, frango, costela, cordeiro…) com molhos e geleias para harmonizar e massas e risotos de acompanhamento (funghi, queijos…). E para finalizar, pudim de leite e sagú com creme.
Pedimos para trocar a polenta que estava seca e dura, o que foi feito imediatamente e com boa vontade.
Finalizamos, às 15h, horário do enceramento, com um chá de boldo, para facilitar a a digestão de tudo aquilo que é oferecido.
Preço do almoço para duas pessoas com 2 sucos de uva integral e o chá (sim, não é cortesia, é cobrado): pouco mais de R$300,00.
Estacionamento descoberto e gratuito (várias vagas).
Vale a pena conferir, embora tenham várias opções maravilhosas na região.
Parada obrigatória nos Caminhos de Pedra na Serra Gaúcha. Rodízio diferenciado com abundancia de carnes, massas e risotos. A harmonização de carnes com os molhos foi surpreendente.
Recomendadíssimo!
O rodízio é maravilhoso!
Ficamos receosos a princípio pois muitos locais que oferecem essa modalidade acabam servindo um comida muito simples pelo valor. Porém a experiência foi incrível. É nível alto padrão de pratos à la carte só que servidos como rodízio. Carnes altas e ao ponto, Risoto e massas ao dente.
Recomendamos. Esta bem à frente das demais casas que oferecem rodízio na região.
An error has occurred! Please try again in a few minutes