Até poderia ter mais sabores, já praticamente todos os meses e sempre acabo comendo os mesmos. Mas se falta em quantidade, sobra em qualidade. Crepes muito bem feitos e saborosos.
Atendimento é excelente, vez ou outra algum garçom está de cara fechada, mas é normal, em 90% das vezes todos são bem atenciosos e prestativos.
Ambiente é simples e ao mesmo tempo aconchegante, música ambiente e luz controlada.
Há anos que vou ao menos uma vez por mês, com certeza eu indico.
Os crepes são deliciosos e o lugar é muito aconchegante. Tem rodízio de crepes também e é uma boa opção para comemorações. O serviço às vezes é demorado.
O ambiente externo é bonito e aconchegante. Com várias mesinhas em ambiente com mais ou menos iluminação. O atendimento é muito bom e sempre tem um garçom atento. Quanto ao crepe gostei dos que tem a massa normal, mas achei os feitos com trigo sarraceno com gosto de queimado. Podiam ter opções com mais folhas e mais leves. A única opção do cardápio sem queijo é o Ratatouille.
An error has occurred! Please try again in a few minutes