#}
Sluurpy > Restaurantes en Brasília > Toque Gourmet

Toque Gourmet - Brasília - álbum de fotos

Muito boa a comida e o atendimento. O conceito do restaurante é muito interessante... os pratos são de pedra sabão. O buffet é servido em pequenas porções possibilitando que a comida esteja sempre quente.
O local atende hóspedes do hotel do lado, para quem não está hospedado tem cardápio extra, a faixa de preço é mediana, a comida tem bom sabor, e o local é agradável. Quem não é hóspede, não pode participar do buffet que parecia estar delicioso e muito variado. Minha opinião é, que ele poderiam serv
Emporio Toque Gourmet, todos os dias com uma temática diferente no buffet do almoço (Italiano, árabe, mexicano...) lindo, apetitoso, atendimento acolhedor.
Adorável, garçom Edson no almoço, manda bem. Felipe nos drinks capricha, ótimo ambiente no happy hour com música boa. Continuem assim.
Espaço agradável, comida saborosa e atendimento de excelência.
Gostaria de deixar um elogio ao ambiente organizado, em especial pra Júlia do caixa e Amanda atendente, profissionais de excelência. Voltarei com toda certeza ☺️
Almoço com buffet saudável, muito saboroso, gostei !!!
Excelente atendimento, preços justos, ambiente muito agradável. Quero voltar muitas vezes.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere