O lugar oferece estrutura e ambiente incríveis, com boa música (foco no rock n roll), shows, comida variada, e espaço para estacionar as motos do lado de dentro. Porém, por mais que seja um local incrível, com uma estrutura incrível, cobrar R$15 Lules numa Heineken sem álcool, não tem cabimento. Em contrapartida, os burguers são bem mais acessíveis.
Achei super diferente. Um lugar q não tem igual em Brasília. Vc faz um cartão, coloca dinheiro e usa para comprar qqr coisa que vende lá dentro q são tipo lanchonetes. A cerveja vc mesmo se serve e é vendida em bombas. O preço é dado a cada 100ml, mas vc coloca livremente qtos ml quiser. Inclusive é ótimo para quando sobra saldo no cartão vc usar integralmente independe do valor q seja. Pode colocar qualquer quantidade e ml quebrado que o seu cartão debita o valor de acordo com o que foi servido. Você pode servir apenas um gole para ver se gosta e trocar por outra. Isso achei bem interessante! Tem sinucas tbm. Ao final vc devolve o cartão e eles te dão o valor pelo qual vc pagou pelo cartão. Se tiver saldo até 20 reais eles devolvem. Passou disso ou vc leva pra casa ou consome lá antes de ir. O valor q fica no cartão não tem validade. Pode ser usado quando retornar. Tem banda tocando e é bem legal, porém o ponto negativo que achei é que a música é absurdamente alta. Não dá pra ter uma conversa. Achei isso MUITO RUIM. Querendo ou não, são mesas pras pessoas ficarem e vc tem q gritar, falar no ouvido. Isso me incomodou bastante. Fora isso tbm não fiquei muito feliz de saber que o ESTACIONAMENTO é PAGO. Ou vc vai de uber, ou estaciona no meio fio, o que não achei muito legal. Enfim... Não tem absolutamente nada ao redor. O espaço poderia ser para estacionamento gratuito. Achei mais uma tentativa de ganhar dinheiro. Valor era de 15 reais se não me engano.
Rock+Motocicletas+Cerveja. Decoração sensacional, programação sempre atualizada nas redes sociais. Cervejas disponíveis em auto-serviço, o que é muito conveniente. Atendimento em todos os pontos de alimentação deixa bastante a desejar. Não há muito mais o que comentar.
An error has occurred! Please try again in a few minutes