Wagner Cristian Stella
+5
Noite simplesmente perfeita. Adoramos o jantar. Optamos pelo menu do restaurante week 2023. Tanto a entrada como o prato principal e a sobremesa estavam muito saborosos e nem servido. Ótimo custo x benefício. Atendimento excelente. Ambiente muito agradável com música ao vivo e uma vista incrível do lago. Recomendo!!!
Restaurante lindo, bem localizado, extremamente amplo, possui estacionamento próprio, variedade de comida é enorme e de muita qualidade.
Eles trabalham com comida a kilo (R$99), tem bastantes opções de sobremesas típicas nordestinas, top!!!
Ao entrar você recebe um cartão onde tudo é registrado nele e ao final é possível pagar a conta utilizando tokens espalhados pelo restaurante ou no próprio caixa.
Vale a pena conhecer!!!
Que lugar delicioso! Se quer um local em Brasília para conhecer a especialidade gastronômica do Centro-Oeste, esse local é o Mangai.
É um self service enorme com opções de comidas típicas variadas, inclusive muitas opções de saladas, carne de sol e belisques, além de muitas opções de sobremesas, uma melhor que a outra. Até as opções de bebidas são variadas e típicas da região. Tem suco de cajá e tbm de mangaba.
O preço achei um pouco puxado, mas condiz muito com a qualidade da comida e o local maravilhoso. O self service é cobrado por quilo, mas tem opções à la carte também.
O espaço é enorme, decorado com elementos que representam a cultura da região. Tem redes do lado de fora pra vc deitar pra descansar. Mas apesar de ter muito espaço, ouvi dizer que fica socado e com longas filas aos finais de semana e feriados. Não foi o nosso caso pq visitamos numa terça-feira, 14h, então tinha fila nenhuma e bastante mesa vaga.
Enfim, valeu muito conhecer!
Débora Castro Ferreira
+5
Um restaurante regional preservando o Nordeste precisava ser visitado. Excelente comida, lugar aprazível, decoração de bom gosto. Uma estrutura considerável.
Se eu pudesse dar nota 6 para a comida e a estrutura do Mangai, eu daria!
Adoramos o restaurante e todos os detalhes que deixam o lugar ainda mais especial!
O redario, os lustres, as bananas de cortesia penduradas na parede, o boneco de pintor próximo aos toaletes e o espaço família são apenas alguns das muitas belezas!
Atendimento ótimo das meninas da recepção, garçons eficientes mas não muito simpáticos
A comida é uma experiência a parte, com um self-service incrível e muitas opções (muitas mesmos). Diferentes tipos de arroz, carnes para todos os gostos e um lado todo dedicado para as sobremesas. Que delicia!
Outro ponto que merece destaque é a brinquedoteca. Preço ótimo (para o que oferece), monitoras atenciosas e um espaço que atende várias idades! Tem brinquedão com escorregador, mesinha com blocos de montar, basquete e até monitora fazendo pintura.
Estar no Mangai é um passeio delicioso e voltaremos com certeza!
Restaurant week - Ambiente agradável. Comida saborosa em com porções adequadas. O atendimento poderia ser mais carismático.
Restaurante regional com muitas opções de alimentos gostosos e sobremesas variadas, com destaque para a deliciosa cartola. O ponto fraco foram as filas grande para o buffet e também para pagar.
Ambiente maravilhoso! Super indico. Variedades de comidas, atendimento muito bom e o ambiente incrível!!!
Amplo, ótimo atendimento, limpo, arejado, ótimas mesas. A comida é muito diversificada e muito bem feita, musica ambiente e típica o que orna com o contexto do local.
Ótima experiência, voltarei.
Lugar tradicional, com muita variedade. A típica comida nordestina, no self service, tem opções para todos os gostos! Carnel de sol, de bode, buchada, farofa, saladas...Uma delícia! As sobremesas também são boas! Vale a pena conhecer! Restaurante amplo, bonito, limpo,bom atendimento! Vale a pena conhecer!!
Local super top. Um dos melhores que já fui na minha vida
Comida extremamente farta em opções e de excelente sabor.
Estrutura impecável e moderna.
Atendentes atenciosos, ágeis e educadores.
Ambiente agradável e bonito.
Optei por comida à quilo.
Recomendo muito este lugar.
Almoção de galera ou com a família sempre dá certo no Mangai. Dá pra reservar e eles atendem bem até os mesōes e não erram os pedidos. A comida é delícia. Camarão empanado não tem erro, mas tem que dar sorte de passar quando acabou de sair, porque evapora que nem água.
Que lugar lindo! Ambiente rústico, bastante cultural, comidas típicas, vale a pena conhecer. Fiquei tão encantada com o lugar que quase não tirei fotos rsrs
Restaurante com toque nordestino em Brasília, comida maravilhosa, ambiente super agradável para passear com família e amigos, com certeza não tem como não se encantar com o restaurante.
Comida tem para todos os gostos, uma enorme variedade, garçom brotando do chão....rs, não tem como ser mau atendido ou deixar de ser atendido, essa é a segunda vez que vou a Brasília e segunda vez no restaurante, se for a Brasília mais vezes, mais vezes vou ao restaurante.
Único ponto que posso falar que seria um contra é o preço, mas convenhamos, não é um restaurante para comer todos os dias e sim em momentos especiais, então está valendo.
Lugar lindo demais! Vale ada centavo, o suco de maracujá delicioso, a árvore que deu a fruta do maracujá tá de parabéns 💛 enfim vá com fome, se não tiver com muita fome, dê uma olhada no buffet antes pra ver o que quer comer e poder não perder nada da experiência. A banana é grátis pra comer junto da comida. O ambiente é lindíssimo, muito cuidado nos detalhes, inclusive no banheiro :D vá e aproveite!
Fui lá com a família. O ambiente é muito bem decorado, amplo internamente e com mesas na parte de fora. As opções são infinitas no self-service. O preço é condizente com a qualidade, achei até barato pelas delícias que comi lá, todos os pratos estavam muito bons! As sobremesas foram uma grata surpresa, nem sabia o que escolher. O atendimento é muito bom e rápido. Algo que achei inovador e prático foram os caixas de auto atendimento na hora de pagar a conta, mostra que os donos pensam na experiência do cliente. Uma dica pra quem vai: se conseguir pegar uma mesa do lado de fora, terá uma experiência muito melhor do que dentro do estabelecimento, irá aproveitar a vista e com certeza irá ficar muito mais à vontade. Recomendo e voltarei!
Esse restaurante é sensacional. Nós conhecemos pela primeira vez em João Pessoa e nos apaixonamos.
Quando viemos para Brasília já estava nos planos visitar o Mangai, não poderia faltar no roteiro.
E surpreendentemente parecia que estávamos entrando no Mangai de João Pessoa. Um ambiente incrível, grande, arejado, muito bem decorado e que transmitiu muito bem o conceito do restaurante.
Valeu muitíssimo a visita!
A comida então, nem se fala. Estava tudo ótimo e o buffet impecável. Parabéns a rede de restaurantes!!
An error has occurred! Please try again in a few minutes