Comentàrios Pilao Restaurante

5
Vanessa
+5
O restaurante é excepcional, com um ambiente amplo, limpo, organizado e agradável. Possui uma excelente organização interna, incluindo uma entrada com área de higienização das mãos com pia e álcool. O buffet oferece uma enorme variedade de pratos, em uma área espaçosa com boa circulação e iluminação amarela que realça a apresentação dos pratos. Gostaria de elogiar especialmente o atendente da área de carnes, que é muito simpático e prepara as carnes com capricho, resultando em cortes limpos e suculentos. O espaço das mesas conta com cobertura e ventilação adequada. O atendimento dos funcionários é excelente, todos trabalham com um sorriso no rosto e oferecem um serviço de alta qualidade. O preço por quilo é de 69,90, e eu definitivamente recomendo o local. Pretendo voltar mais vezes.
5
Bruna Medeiros
+5
Ótimo restaurante self-service, variedades de opções, saboroso, ótimo preço e ambiente agradável. Super adequado para rotina comercial.
5
Marcelo Rodrigues
+5
Pena que o espaço físico é pequeno, pq a comida é muito gostosa. Atendimento dentro do esperado e um preço muito compatível.
5
Alessandra Menêses
+5
Super gostei, tanto o ambiente como a comida oferecida são muito bons.
5
Robson Freitas
+5
Oferece boa variedade de saladas. Um lugar bem arejado com dois ambientes de mesas. Frango, carnes e um queijo coalho na chapa muito bons. Comida muito saborosa. Preço bem justo. Almoço foi bem agradável.
5
Juliano Tíndaro
+5
Comida boa, bom atendimento, bom custo-benefício na Asa Norte
5
Katia Melo
+5
Lugar muito agradável, atendimento cordial e comida deliciosa! Estão de parabéns!
4
Allan Parreiras
+4
O restaurante é bom e tem boas opções de pratos. Devido a localização o ambiente tem muito barulho. Mas vale a pena.
5
Cristina Oliveira
+5
Sempre almoço no Pilão com meus filhos e somos muito bem atendidos. A comida é preparada com capricho. Vale a pena!
4
Igor Rocha
+4
Gosto muito de almoçar no Pilão. Gosto da variedade durante a semana. O único ponto de observação é acerca da variedade das carnes. Acho que diminuiu bastante. O Pilão é referência pra mim quando quero comer uma boa carne, portanto, não deixem essa referência cair.
Clicca per espandere