Tem umas peças "diferentes" que não gostei, por exemplo, um peixe cru com lichia, não achei agradável, éramos em oito na mesa e ninguém gostou... Mas as peças comuns são de excelente qualidade, a esteira é interessante, no geral foi uma boa experiência, mas não acho que preciso repetir. O serviço do Nathan foi excelente e o ambiente é bonito! Amei a iluminação amarela, é bem aconchegante!
A primeira experiencia foi em um dia de casa cheia, infelizmente nao foi positiva.. os pedidos se perderam e o atendimento estava muito lento. Após isso, dei meu feedback ao gerente, e fui convidado a retornar.. fui em um dia mais tranquilo, e a experiencia foi outra, muito melhor e inclusive a velocidade dos rodizios. Um ponto a melhorar na minha opinião é o sistema de pedidos.. por aplicativo seria muito melhor.
Minha visita ao Nazo Japanese Food na Asa Sul foi uma verdadeira surpresa agradável. Assim que entrei no restaurante, fui recebido por um ambiente descontraído e acolhedor, que me fez sentir instantaneamente à vontade. O destaque, no entanto, foi o atendimento do garçom Breno, que foi simplesmente excepcional. Ele estava sempre sorridente, atento às nossas necessidades e nos sugeriu pratos deliciosos.
Falando em pratos, fiquei encantado com a diversidade e a apresentação impecável de cada um deles. Os sabores eram autênticos e frescos, e os pratos estavam tão bem montados que pareciam verdadeiras obras de arte. Além disso, fiquei bastante satisfeito com o preço justo e acessível, pois pude desfrutar de uma refeição de alta qualidade sem comprometer meu bolso. E não posso deixar de mencionar as opções de sobremesa, que eram verdadeiras tentações para os amantes de doces (os brigadeiros, meu Deus). No geral, minha experiência no Nazo Japanese Food foi memorável e eu definitivamente voltarei para mais uma dose de sabores incríveis e atendimento impecável.
O pessoal do Nazo já sab3 que sou meio chatinho com avaliações.. rsrs... mas dessa vez, tiro o chapéu.
Sugestão: peguei uma mesa com bastante sol (tanto que até o garçom ficou com dó.. rsrs). Fiquem atentos na hora de colocar um cliente na área externa onde pega muito sol.
An error has occurred! Please try again in a few minutes