Passando para deixar um feedback. Sou cliente assíduo da unidade do Noroeste e hoje fui surpreendido pela falta de orientação do pessoal do atendimento. Cheguei no balcão de pedido e me mandaram para o caixa, cheguei no caixa a moça não entendia o que eu estava pedindo. E ainda ficou tentando me convencer de algo que não é obrigação do cliente saber sobre procedimentos internos para padaria. (Queriam me convencer de que meu pedido poderia ser feito por unidade ou no peso. O cliente quer saber o que ele vai pagar. Não sei se no peso sai mais em conta ou por unidade.
O cliente ele quer chegar, fazer o pedido dela e poder comer, e não ficar entendendo o que uma área faz e a outra deixa de fazer. Acho que faltou gestão na hora de orientar os funcionários.
Isso deixa o cliente perdido e sem suporte da loja.
E ainda ficar discutindo com outro funcionário na frente do cliente dizendo que alguém errou no procedimento.
Considerava excelente quando abriu e foi gerido pelo primeiro gerente, porém com a abertura da unidade da Asa sul ficou meio de lado. Caiu um pouco a qualidade do atendimento. Mandamos uma mensagem privada via instagram e não obtivemos resposta.
Ótimo atendimento, atendentes muito atenciosas, principalmente a atendente Cris, fui muito bem atendida por ela, muito atenciosa e simpática!
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