Espresso corretíssimo!
Saboroso, especial e próprio da região de Brotas. Observe pois são cafés peculiares em aroma, notas sensoriais e doçura.
Descobri que pequenos lotes são torrados na própria cafeteria pelo proprietário, um expert no tema.
Além das várias opções no preparo do café, servem comidi
Degustei de café coado na hora, sorvete de queijo, sobremesa banofee estavam todos deliciosos. Ambiente é perfeito para relaxar, apreciar um café da tarde com calma, simplesmente perfeito!
Brotas tem suas peculiaridades .. E tivemos que ir conferir uma delas! O sorvete de Queijo! Quem nos indicou foi um casal que estava hospedado na mesma pousada! Caminho da Águas . Que depois vai ter um post!
Além do famoso sorvete e Especialeria vende queijos frescos e curados, além de biscoitos , l
Vim experimentar o sorvete de queijo com goiabada e me surpreendi pelas opções do local. Além de super aconchegante, um ótimo atendimento,
Ótima experiência. Café sensacional, a torta de banana e o bolo de milho espetacular, e um ótimo atendimento tbm, recomendo com certeza.
Ótima experiência.
Sorvete de queijo é mega especial . Amamos 😍
O local é super fofo, bem decorado e ainda tem um balanço que rende fotos "instagramáveis". Pedimos um combinado clássico com pão, café e goiabada no copinho. Pedimos também um bolo de chocolate belga que, para nós, estava com um gosto ruim como se tivesse pronto há alguns dias. Do mais, atendimento
Loja muito bonita, produtos excelentes e ambiente agradável.
Fomos para experimentar o famoso sorvete de queijo (R$16), mas o que se destacou foram os licores! Licor de Pina Colada é uma delícia. Além disso, lugar tem outras comidinhas artesanais.
Excelente café, bolos e tortas com sabor balanceado e execução perfeita. Não perca a oportunidade de experimentar a queijadinha feita conforme a tradição manda.
Achei a cafeteria/doceria bem linda.
Ótimas opções de cafés e doces no menu.
Também possuem um tipo de emporio dentro, com várias opções de queijos e doces desses prontos para levar.
Eles tem o sorvete de queijo, dizem que foi o primeiro.. ele estava bem gostoso! Me surpreendeu! Tem a opção de coloc
Fui tomar o famoso sorvete de queijo. Divino! Vale muitíssimo a pena. A apresentação é muito fofa. Pena que eu me esqueci de tirar foto rs. Super recomendo. O local também é um charme. Dá pra comer outros doces, tomar café e comprar doces artesanais.
Tomas dois cafés frutado (método Hario). Estava uma delícia!! Com certeza voltaria para mais um.
Comi um cheesecake de Nutella, é gostoso mas gostaria de sentir mais sabor de cream cheese.
Ótimo atendimento e no momento que chegamos eles estavam moendo café, aquele aroma maravilhoso nos conquistou.
Eu e minha família adoramos o lugar. Charmoso e elegante. O sorvete de queijo é delicioso, vale a pena experimentar. Parabéns a equipe pelos detalhes na apresentação dos pratos oferecidos.
Cafeteria muito mimosa, que oferece um tipo de sorvete nada comum no Brasil, o sorvete de queijo, com direito a pedacinhos de queijo dentro, super saboroso. Vendem vários doces típicos da cidade também.
An error has occurred! Please try again in a few minutes