Ótima casa, com mais de um ambiente. Bons DJs/Vjs, com som e iluminação excelentes e hits famosos tocando dos anos 80 em diante, com muito foco nos anos 90. Otima apresentação interativa do saxofonista junto a música que tocava.
Atendimento de toda equipe, com educação e atenção, muito bom também!
B
Noite mágica e inesquecível…é uma boate para você se divertir muito, dançar, celebrar a vida e curtir músicas das antigas (anos 90 e muitas dos anos 2000 / 2010).
A vibe é uma delícia e tem uma energia maravilhosa e alegre (bem diferente de outras boates onde as pessoas só ficam fazendo carão, se ac
Comemorei meu aniversário lá e gostei muito. A estrutura é muito boa, o local é bonito e tem um espaço razoável. O serviço é gentil. A unica coisa que me decepcionei foi com a quantidade de apresentações (só tiveram 2 na noite) e nós nem conseguimos ver pq estavamos na pista de cima e perdemos o ho
Gostaria de relatar minha experiência nessa casa que sem dúvida foi uma das MELHORES CASAS noturnas que já conheci aqui em São Paulo.
Estive na casa no evento do último sábado, sem muita expectativas, porém foi ÓTIMO ir sem elas, pois tudo o que eu imaginava foi SUPERADO!
O atendimento incrível já
Garçons super simpáticos, há três ambientes, com músicas diferentes, para todo tipo de gosto, bem frequentado. Lugar super bonito e agradável! Passamos horas mágicas no aniversário da minha amiga!!!!
Um local que frequento desde quando inaugurou, no começo a casa pra mim era um local de referencia, DJ excelente, musicas boas e local incrível com performances; frequentadores bem vestidos e muito sociáveis.
Em 2021 eu visitei a casa e tive uma péssima experiencia com mudança de DJ e alguns pontos
A casa é bem espaçosa, o atendimento na recepção e dos garçons foi muito bom! Equipe atenciosa.
A Mari que me atendeu pelo whatsapp foi bem solicita, sanou todas minhas dúvidas e abriu uma exceção no camarote o que nos permitiu ter uma ótima experiência e recomendar a casa para futuros visitantes.
Lugar muito incrível e ambiente bem agradável super lindo também!
Porém vocês que são mais jovens e querem um lugar que tenha mais jovens esse não seria tão o ideal pois o público ( pelo menos no dia que eu fui), estava entre 40,50 anos…
A princípio eu e minha turma de 24 assustamos um pouco mas no
Balada voltada para um público mais maduro, na faixa dos 30 pra cima. Mas para quem gosta de dance music mais atual e também de vertentes mais antigas como house e disco, recomendo muito esse lugar! Tem três pistas de dança e os garçons são bem solícitos! Muito bom!!
Incrivel o lugar, nao estava cogitado a vim, mas vim. Os meus 17, 15, 13 anos voltaram atraves da alma, q era apenas um garoto q era apaixonado pela musica eletronica (hj tbm amo, mas antigamente era mais apaixonado).
Sou de Indaiatuba, cidade que tinha a lendaria Zoff Club (q infelizmente nao frequ
Amei o lugar .. gente bonita... Música boa .. ambiente super agradável ... Comemorei meu aniversário e foi incrível... Super recomendo!!!
Comemorar meu aniversário dia 22/07/23 foi sensacional!!!
Amei todo o atendimento,desde a entrada ,o ambiente,o garçom,o bar man,o dj e as músicas 🥰🤩
Agradeço de coração tudinho!!!!
Bjs
Espaço incrível e uma equipe muito educada ❤️
Experiência incrível ❤️ Estava precisando dançar e me divertir 🙏🏻 Missão cumprida ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️ Super recomendo a pista no primeiro andar 🤩🍾
O lugar é incrível!comemorei meu aniversário neste sábado dia 10 e foi maravilhoso , tudo perfeito! Nota 1000
Simplesmente uma casa espetacular! Ambiente gostoso, inusitado, limpo e organizado, pessoas bonitas, e um ótimo atendimento. Apresentações temáticas, músicas excelentes. Lugar q frequento e super indico. Parabéns!
Comemorei meu aniversário esse fim de semana e foi incrível! Tudo muito organizado. A moça responsável pelo meu camarote e pelo aniversário, os garçons muito simpáticos e eficientes, o moço responsável pelo voucher do brinde, os personagens que fazem a festa conosco na hora do parabéns! Incrível!! E
Local Luxuoso e Requintado! Um encanto para pessoas de bom gosto e que gostam de dançar! Fumódromo lindo e de acesso à todos.
Espelhos por toda a casa e um Lustre na escadaria que resulta fotos incríveis!
Valores de entrada consumíveis 🤌🏻
An error has occurred! Please try again in a few minutes