#}
Sluurpy > Restaurantes en Caeté > Fast-food I

Fast-food I - Caeté - álbum de fotos

O Guaka Lanches tem uma coxinha sensacional! Muito seca e saborosa... Ponto de encontro de vários ciclistas que pedalam para os lados de Morro Vermelho, Caeté e Rota do Ferro. De quebra ainda vendem o melhor refrigerante da região de BH, o Guarapan! Ambiente limpo e bom atendimento, recomendo demais
Muita variedade de lanches sucos e bebidas para seu lanche te deixar mais animado pra continuar o percurso do pedal. Top parabéns.
Ótima lugar agradável lanche excelente tratamento excelente recomendo muito
Lugar maravilhoso,ótimos salgados deliciosos,ambiente agradável.
Lugar agradável, limpo, com uma variedade incrível de lanches saborosos, além dos atendentes seres super simpáticos. Recomendo.
A melhor coxinha 🍗 de Minas 😋.
Ambiente super agradável, produtos variados, qualidade e bom atendimento!!!
Ótima lanchonete familiar. Ótimo atendimento. Muitas opções de lanches, doces, bebidas e etc. Funcionam aos domingos. Têm algumas mesas e cadeiras para os clientes, banheiro limpo e ambiente agradável. Se você está praticando alguma atividade física e precisa repor suas energias, você tem muita
Empada de queijo fantástica.
Ótimo para quem curte pedalar e fazer um lanche
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere