Comentàrios Restaurante Boa Vista

5
Renato Giampietro
+5
A parada é parte da trajetória do passeio completo por Boipeba. O atendimento é bom e há uma boa quantidade de opções no cardápio (peixes, carnes, frutos do mar, etc.). Pedimos um peixe grelhado e a quantidade veio boa para três pessoas e todos comemos bastante (sobrou um pouco de comida). O prato ficou em R$ 155 para ser dividido em três pessoas. A cerveja é cara (R$ 20 por 600ml), mas não está fora da média do restante da ilha, então é ok.
5
Osmar Ribeiro
+5
Excelente pratos! Comemos peixe grelhado (badejo) e moqueca de camarão. Estava tudo ótimo! O atendimento foi excelente. Melhor restaurante de todo Cairu!
5
Glauber Meireles Maciel
+5
Atendimento muito atencioso. Dada a distância dos vilarejos maiores, é a comida de melhor custo-benefício da ilha. Comemos um filé de lagosta muito saboroso. Dizem que é o local com frutos do mar mais frescos da região. Super recomendo o local pra quem estiver fazendo passeio de quadriciclo no sul da ilha.
4
Marcelo Cassar
+4
O peixe que pedimos estava muito gostoso. Já a lagosta que nossas colegas pediram tava borrachuda e com gosto de abacaxi.
5
Gomes
+5
Excelente experiência, atendimento incrível, muito simpáticos e comida maravilhosa. Super recomendo, a moqueca de siri está perfeita.
5
Talita Fonseca
+5
Comemos moqueca de lagosta e estava perfeita. Atendentes atenciosos e simpáticos.
5
Marco Antonio
+5
A comida é deliciosa, os donos e funcionários são bastante prestativos e simpaticos.
5
Leonardo Guedes
+5
Restaurante maravilhoso, comida muito boa, atendimento massa! Banheiros perfeitos e preço faz jus ao prato, come-se muito bem com as porções !! Recomendo demais
5
João Henrick Melo
+5
O restaurante Boa Vista foi nossa parada para almoçar no passeio de lancha "Volta a Ilha de Boipeba". Situado na vila de pescadores Cova da Onça, o restaurante oferece frutos do mar e pescados. Pedimos uma moqueca de camarão com banana da terra, que teve como acompanhamento um arroz soltinho, feijão carioca delicioso, farofa, salada de tomate com cebola e pirão de camarão, tudo muito bem servido separadamente. Também bebemos um suco de laranja geladinho. Estava tudo muito gostoso! Foi uma das moquecas de camarão mais gostosas que comemos na ilha! Quanto ao espaço, o restaurante possuí uma estrutura interessante e é bem limpo, oferecendo uma bela vista para o rio. O atendimento é muito bom! Eu recomendo!
5
Geiciane Neri
+5
Durante o passeio da volta à ilha, em Boipeba, a parada para o almoço foi nesse restaurante. Uma grata surpresa! Lugar simples mas um ótimo atendimento. Pedimos a moqueca de camarão com banana da terra, uma especialidade da casa. Estava uma delícia! Foi o melhor camarão que comemos em Boipeba. Estávamos eu, meu esposo e meu filho pequeno e serviu bem a nós 3.
4
Lillyane Souza
+4
Drinks muito bons e comida gostosa.
5
Allyne Costa
+5
uma das melhores lagostas que já comi! fresquinha, macia e com um tempero delicioso! atendimento 10 também
5
Constantin Kladis
+5
Maior restaurante da Cova da Onça, famoso pela simples e boa culinária baiana
5
Felipe Samuel
+5
Comida bem saborosa e em quantidades muito boas
Clicca per espandere