Lugar histórico, sendo a primeira unidade de restaurante Giovannetti. Na verdade o lugar é bem pequeno, localizado no centro de Campinas. Experimentei uma feijoada, bem rica e completa. Minha namorada pediu um picadinho de filé, com arroz, batata palha, ovo frito e pastelzinho de banana.
Tradicional e com cardápio de boteco e lanchonete paulistana, mas no centro de Campinas. Feijoada muito boa e com guarnições no limite para não desperdiçar. E isso foi um um diferencial. A estrela é o feijão, nao os complementos. Mas isso não quer dizer que não haja na carta de bebidas e drinks o que tem na moda. Tem e excepcionais. Uma caipi saquê de frutas vermelhas foi o maximo. Cervejas de várias origens ajuda a escolha do cardapio. Vem pra Campinas, pára aqui pra seguir seu caminho, viagem, trabalho ou balada. O atendimento é muito dedicado e atencioso. Preocupado com seu consumo e desperdício. Novamente um diferencial. Recomendo
Falar de Giovannetti Rosário é discorrer sobre o que deveria ser patrimônio histórico campinense. Frequentei pela primeira vez ainda muito jovem, algo entre 30/35 anos atrás. De lá para cá, outros Giovannettis abriram e também fecharam as portas, mas o do Rosário persevera inconteste.
Gosto muito de seu chopp sempre bem tirado e gelado na medida certa. Me apetece seus tira-gostos (rolha, bigode, portuga, bolacha de provolone), alguns sanduíches (padre vieira e bumerangue) e a peculiar marcação dos chopps com pires (com a inevitável disputa de quem faz a maior torre). Estivemos para um happy hour em uma sexta-feira (28.10) e tudo estava bom como há 30 anos. Que permaneça.
An error has occurred! Please try again in a few minutes