#}
Sluurpy > Restaurantes en Campinas > Restaurante Rosário

Restaurante Rosário - Campinas - álbum de fotos

Fomos nos dias das mães. Compreensível a demora no atendimento nessas datas comemorativas. Mas demorou demaiissss da conta e houve algum problema, pois o peixe veio quente mas as guarnições todas frias!!! Batata frita então, nem se fala! Ambiente agradável. Valor das comidas bem salgadas. Mas recome
Local tradicional de Campinas com sua comida e serviço tradicionais. Pessoal muito atencioso e gentil. Pena que o centro esta muito deteriorado e a frequência diminui bastante, mas a atenção e qualidade dos alimentos continua a mesma.
Restaurante tradicional, famoso , resistindo ao tempo e às mudanças de costumes. Um dos muito poucos restaurantes restantes no centro de Campinas, lutando bravamente contra os restaurantes de shoppings. A comida é boa. A pizza de mussarela é imbatível, mas doi ver o salão vazio.
Cheguei tarde pra almoçar e a casa estava meio vazia. Pedi uma das várias e interessantes opções de menu executivo disponíveis e decidi provar a versão deles do Filé a Morais. O filé estava excelente: alto, servido com o alho torrado direitinho. O acompanhamento era brócolis e arroz. Não sei o que f
Fui com toda família no domingo e estava fechado mas , constava no Google que estaria aberto.... É melhor ligar antes...
Comida excelente, local amplo e bem decorado. Banheiro limpíssimo. E o dono do estabelecimento é uma simpatia só! Pena que estávamos com pressa e não pudemos alongar a conversa. Recomendo de olhos fechados.
Sempre muito agradável almoçar nesse restaurante. Destaque especial para o Filé à Parmegiana que eu adoro.
Um restaurante tradicionalíssimo da cidade, com pratos extremamente caseiros de tempero maravilhoso e de receitas tradicionais. Comemos aqui um filé Luis XV divino!! E o preço é ótimo.
Faz parte da minha infância... Fiquei triste, após muito tempo sem ir, pela redução das opções do cardápio e couvert... não mais pãezinhos de queijo, patê de gorgonzola, chantilly da casa para as sobremesas, aquele chope...a felicidade foi verificar que a qualidade da comida permanece e, principalme
Comida muito boa, cardapio variado. As opções do prato executivo são boas e a preço accessivel.
O melhor restaurante de Campinas, sem dúvidas. Excelente para qualquer tipo de comida. Desde o Camarão Saint Jacques até o Tapa de Quadril e também Talharini ao Molho Branco. Conta com um grande diferencial, é um dos únicos, ou o único que abre em datas como natal e ano novo.
Um ótimo restaurante tradicional da cidade, a decoração é antiga, porém muito bem conservada, os garçons são muito bem vestidos e educados. O cardápio possui uma ótima variedade de opções. Em especial o camarão Sant'Jacques é delicioso, uma ótima pedida para o dia dos namorados.
A melhor comida que comi ultimando Ultimamente, muito saborosa e suculenta. O senhor, meni, é excelente.
Restaurante tradicional, pratos de qualidade, ótimo atendimento, preços justos. Vale muito a visita.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere