Mudou de direção e de nome... Hoje chama-se "Boteco Bardé".
Servem comidas e porções. Ambiente simples porem familiar, proprietário atencioso !!
Às 4as.Feiras servem uma Feijoada muito saborosa, em porção individual bem servida !!
Aos sábados há uma feira livre bem na frente, o que torna a experiênc
Com a nova direção do André o local passou a ser 5estrelas em tudo muito bom, ambiente familiar e a gentileza no atendimento supera as expectativas
Comida boa, cerveja gelada e bons preços. De sexta aberto até as 22h!
Comida muito boa e um preço justo.
Bom lugar comida gostosa
Ambiente agradável. Atendimento rápido. Comida bem servida. Comida muito boa. Preço muito bom.
Delicioso local para almoçar. Pensa numa comida caseira com tempero de casa de avó! Pois bem. Atendimento diferenciado! Estando próximo ao Taquaral na hora do almoço, vale a pena.
Melhor sanduíche de pernil de Campinas , mas só às sextas...
Salgados deliciosos, boa variedade de cervejas geladas, almoço bom e barato, ambiente descontraído e atendimento primoroso do Fabinho e da Lecy!
Recomendo!⭐⭐⭐⭐⭐
Boteco tradicional, com um excelente almoço. Na sexta-feira a tarde, tem um lanche de pernil muito bom, que acompanha um chopinho muito bem tirado pela Sra. Fabinha e Sr. Kalango. Bom papo e risadas são garantia de uma autêntica sexta Campineira. :)
Refeição bem servida ( um prato serviria 2 pessoas). Excelentes opções como feijoada , costela. Cada dia da semana é um prato, no almoço. A noite não sei se abre
Comida caseira deliciosa! Atendimento excelente!
Comida maravilhosa
Comida simples, porém muito boa indico. Valor ótimo! Sempre como filé de Tilapia e fico satisfeito.
Parabéns
Muito bom!! Preço super justo e a qualidade da comida é sensacional... recomendo para almoços durante a semana
Comida de excelente qualidade, variedade e com um preço justo. Recomendo
Comida boa, mas demora um pouco pra ser atendido!!!
Bar raiz
An error has occurred! Please try again in a few minutes