Jaqueline Bezerra Portillo
+5
Edit 16/07: Uma sensação que tenho é que o número de garçons X salão é incompatível. Talvez sejam sobrecarregados e por isso tenho a impressão de que as mesas não são bem cuidadas, no sentido de atenção, acolhimento, limpeza e o atendimento de fato em si.
Comi um prato de linguine com frutos do mar que estava borrachudo, sem sal.
O molho branco do prato kids estava rançoso.
Uma pena.
Excelente chef!
Pratos são deliciosos e lindos. Ambiente agradável e profissionais educados.
Não sugiro ficar na área externa nos dias mais quentes, o salão possui ar condicionado (especialmente nos dias de almoço executivo, que precisamos voltar com dignidade ao trabalho).
O menu executivo tem entrada, prato principal e sobremesa. PS: o executivo tem um nome diferente lá.
Os drinks sem álcool são muito bons.
Vieira bem fresquinha, parece realmente um quintal mediterrâneao.
Amei a experiência, do começo ao fim! Restaurante com ótima localização, bairro tranquilo, dá pra deixar o carro na rua mesmo e eles tbm oferecem serviço de manobrista. O ambiente é iluminado, com muitas plantas e uma ótima energia. O atendimento foi simpático e eficiente, e os pratos chegaram muito rápido. Estava tudo muito saboroso e com bons ingredientes, uma verdadeira experiência culinária com preços acessíveis. Com certeza irei voltar.
Lugar super aconchegante, todos os atendentes muito simpáticos. A comida é bem apresentada e muito saborosa. Um ponto especial para as entradas (amuse bouche, carpaccio e alho poró) e sobremesas (brownie e cheesecake de amêndoas desconstruído) que estavam excelentes. O café para finalizar foi o ponto final para um ótimo almoço. Recomendo!
An error has occurred! Please try again in a few minutes