É um ícone em Joaquim Egídio, mas não sei por que desabou em tudo.
Esse final de semana retornamos e parece que estão recomeçando novamente. Mas parece meio abandonado.
Então o tempo dirá se o "Vicentão" voltará aos tempos áureos. Espero que sim, de verdade.
Ambiente bem bonito e aconchegante. Os preços são altos e são mínimas as opções de bebidas não alcoólicas. Há poucas opções de suco e refrigerante. O lugar é bem movimentado.
Lugar muito agradável, familiar e acolhedor. Foi reinaugurado neste final de semana. A comida é muito saborosa, feita no fogão à lenha. A equipe acolhe muito bem e é muito prestativa. As crianças amaram o parquinho e o ambiente rústico, cheio de objetos antigos. O Vicentão é super atencioso e pronto
Parada obrigatória para os ciclistas da região, para hidratação e claro comer as iguarias do local com fogão a lenha. Coxinha, bolinho de carne, fica a dica. Local bem caprichado na decoração com mesas no ambiente externo. Sim, familiares o que não faltam por lá para o almoço. Fica a dica.
Lugar simples e muito agradável. Muito integrado à natureza. Comida de boa qualidade. Cerveja bem gelada. Voltaria fácil.
Dar cinco estrelas não significa sofisticação e sim aconchego, atendimento, cerveja super gelada, almoço rústico e caseiro, cozinheira esposa do proprietário, que ao indagarmos dos doces fez questão de nos e plicar tudo e ainda nos desafiar qual era a fruta de um deles, confesso que não consegui ace
Lugar agradável, aconchegante, salgados muito bons e o almoço, nem se fala. E o Vicentão é uma figurassa. Recomendo, principalmente para reabastecimento dos ciclistas. Só não gostei de uma coisa, fui almoçar lá com minha família, self service, e pedi só duas garrafinhas de água e cobrou os 10% do ga
Muito bom, tem muitas opções no cardápio e o ambiente é familiar e bem bonito.
Ótimo lugar para almoçar e saborear boas comidas.top.top
Lugar aconchegante no meio do nada... Hehehe muitas trilhas e natureza. Vale cada km pra ir conhecer
Lugar muito bonito....bons salgados, cerveja gelada.... almoço saboroso. Recomendo.
Local muito agradável, bom atendimento, comida boa.
Música ao vivo incrível. Atendimento nota 1000! Tem até um cachorro "anfitrião " que é pura simpatia, pra quem gosta de animais, vai se realizar com o pet. Comida boa, bebida gelada e um ótimo lugar para relaxar a cabeça e conversar com os amigos.
Comida deliciosa de fogão a lenha!! Achei o preço é meio salgado, R$64,50 por pessoa para servir a vontade, mas para quem come bastante vale a pena. E vale pelo lugar agradável e música sertaneja raiz.
Local agradável, bem arejado. Excelente atendimento pelo proprietário com ótimas informações sobre a região
Lugar tranquilo e de bem com a natureza.
Super recomendo
O Lugar é muito legal. Ambiente bem rústico, com mesas de madeira, assentos feitos de tocos, simples porém muito bonitos. O acesso é um pouco ruim de carro, pois a estrada é de terra e tem muito cascalho no caminho. Agora a comida é incrível! Comida caseira e muito bem temperada e bem fresquinha. Va
An error has occurred! Please try again in a few minutes