Absolutamente, sublime. O restaurante criado pela conceituada chef Magda Moraes contém pratos e entradas de abundante qualidade. Saladas, massas frescas, carne soleadas, frutos do mar & sobremesas, além dos drinks. Fomos em um grupo de seis pessoas, pedimos três pratos e experenciamos a entrada “Couvert” por cinco vezes (estava deliciosa), essa entrada se resume ao aipim frito acompanhado de molho de pimenta da casa. Após isso, pedimos nossos pratos, cada um para duas pessoas; entre eles estavam: Moqueca brasileira, compõe-se pintado cozido ao molho de tomate, cebola, pimentão vermelho, leite de coco, banana da terra, pimenta, salsinha & coentro fresco, acompanhado de arroz branco e farofa de dendê. Essa prato, em particular, foi o que mais gostamos, devido a seus ingredientes que estavam em perfeita sintonia com o pintado e com o resto do prato. O segundo prato foi o bife de Chorizo Angus grelhado, acompanhado de arroz cremoso de guariroba; (um tipo de palmito), parmesão, salsinha e azeite de alho com pimenta. O bife estava no ponto da suculência e muito bem temperado, o arroz estava espetacularmente gostoso. O terceiro prato foi o Mignon à Milanesa, um prato simples, mas feito com maestria. Acompanhado de muçarela e molho cremoso de requeijão por cima e arroz de limão como extra, estava muito cremoso e saboroso. Por fim, pedimos um brownie de chocolate meio amargo como sobremesa, acompanha ganache de doce de leite e crocante castanha do Pará, o ganache estava perfeito. Além dos pratos, devo obrigatoriamente ressaltar em como o interior é aconchegante e rústico, decorado com quadros à moda antiga por todo lado e do piano centenário, tudo faz você se sentir lembrado dentro de tal espaço, há apenas uma chef e uma serviçal, da qual são muito solícitas. Sublime, como citado no começo, é a palavra a definir esse restaurante, espero voltar e deliciar distintos pratos nesse lugar.
Comida excelente! Ambiente familiar e agradável. O couvert, por conta da casa, é uma porção de mandioca frita à perfeição.
A rolha é livre, ou seja, leve seu vinho e não pague nada!
Os pratos são fantásticos, sugestão: Carreteiro, Macarrão de Comitiva ou se quiser algo mais “confortável” peça o filet à milanesa com molho de requeijão e arroz branco com raspas de limão, é de comer rezando!
As sobremesas são impecáveis também, vale provar todas!
A chef Magda Soares e o Marido são uma simpatia, veem à mesa e tornam a experiência ainda mais agradável.
Enfim, o Aipim é aquele restaurante pra ir um dia da semana toda semana, comer muito bem e sentir como se estivesse em casa.
Chefe de fila 02 Campo Grande
+5
Experiência encantadora, ambiente aconchegante…
Um cardápio lindo e bem elaborado de dar água na boca.
A melhor cerveja local e artesanal da cidade. (Cambucha prana de abacaxi com lúpulo)
Sobremesa com gostinho de fogão a lenha, finalizando com o licor da casa, doce e suave.
An error has occurred! Please try again in a few minutes