Acabei de tomar o milk shake de capuccino com chocolate, vem bastante chocolate, simplesmente o melhor que tomei, com certeza vou voltar mais vezes!!!
Uma sorveteria contemporânea, mas sem fugir do tradicional ou seja além das casquinha tradicionais e comuns também oferece opções de sorvete mais elaborafos como cone trufado, borda recheada e sorvete com frutas e diga-se de passagem as frutas usadas são frescas e de boa qualidade, tambem tem milk-s
Já conheço a franquia através de outras cidades. A de Campo Mourão possui uma ótima localização, bem no centro da cidade e as atendentes sempre simpáticas.
Excelente lugar e ótimo atendimento
Sem dúvidas uma das melhores opções de sorvetes
Amo esse sorvete e sempre delicioso e o processo de fazer deixa bem cremoso.
Um lugar pra gente se deliciar com os sorvetes
Sorvete exlente, espaço muito bom, com certeza a melhor opção de sorvete próximo a praça da cidade
Lugar muito bom, sorvetes deliciosos e um bom atendimento
Sorvetes muito bons e baratos
Muitos sabores, mas o melhor é o Milkshake de farinha láctea.
Sorveteria com várias opções de sorvetes, a especialidade é a casquinha, mas tem outras: cascão, milk shake, Açai, Petit Gateau, Sundae, localizada no centro da cidade de Campo Mourão, com bom atendimento e preços acessíveis.
Atendimento rápido e eficiente. Infelizmentr havia uma promoção vigente que os cartões simplesmente tinham "acabado" e ñ podiam nem mesmo vender o brinde que sobrou.
Muito bom
O melhor sorvete da cidade, com um excelente atendimento e um lugar aconchegante para estar com a família e amigos..
Ótimo atendimento , lugar super agradavel a minha sobrinha adorou o Assaí
Higiene, diversidades e bom atendimento
An error has occurred! Please try again in a few minutes