Melhor experiência gastronômica que tive em minha viagem para Campos do Jordão. O restaurante se encontra mais próximo de Santo Antônio do pinhal mas vale muito a ida. Meu pedido foi uma massa tricolor com recheio de abóbora que estava divina, meu marido pediu um ragú com polenta que estava maravilh
A experiência foi maravilhosa! Ótimo atendimento e pratos deliciosos com produtos regionais.
Levamos o nosso cachorrinho que também foi super bem recebido em todos os ambientes do restaurante.
Destaque para o nhoque de banana com truta e a rabanada com sorvete que são imperdíveis!
Foi a minha melhor experiência gastronômica em Santo Antônio do Pinhal. Comida slow Food, muito gostosa, diferenciada e bem apresentada. O cardápio possui opções bem interessantes e diferentes. Ambiente acolhedor, música ao vivo muito agradável. Enfim, foi uma feliz escolha. Voltaremos com certeza.
Restaurante, Emporio, afastado da cidade, mas Vale a visita.
Lugar pequeno, aconchegante, proposta orgânica, não tem refrigerantes comuns, bons rótulos de vinhos nacionais, caipirinhas, …
Para se comer e apreciar lentamente. O pato estava perfeito! Sobremesas saborosas.
Menu enxuto e que da conta do
Este restaurante está em outro nível! Uma qualidade de ingredientes e atendimento perfeitos. Deu para sentir o respeito pela comida e natureza. Um dos melhores de Campos e região! De entrada um pão de azeitona chuchando no azeite da mantiqueira. Minha esposa pediu o Ragú vegano com polenta e eu pedi
Uma surpresa maravilhosa! Fomos conhecer por indicação, fica 30min do centro de Campos, mas vale super a pena. Além da comida ser extremamente gostosa, o lugar é incrível, os funcionários maravilhosos, é mais que um lugar para se alimentar...é uma experiência em todos os sentidos. Amamos e voltaremo
Sou cliente do empório dos mellos desde o início, há cerca de 8 anos.
Os pratos sempre foram maravilhosos a a atenção do Chef Lima era impecável.
Mas no almoço do dia das mães o Chef Lima não estava presente e quem nos recebeu foi o Joninha, que é um cara nota mil!
Entende de vinho como poucos e rec
Esse lugar é um abraço quentinho. Comida orgânica e frasca. Tudo sempre sensacional. Todos muito simpáticos. Queria morar aqui do lado pra vir toda semana.
Fomos conhecer o local e tomar um café, ambiente muito gostoso, com redes externas e decoração rustica.
Pedimos café de prensa, bem servido e uma sobremesa de torta de chocolate com sorbet que foi decepcionante, näo pelo sabor mas pela quantidade. Quase 50 reais na sobremesa e vieram dois bolinhos e
Pratos diferentes com ótimos ingredientes e vinhos maravilhosos para acompanhar. O atendimento foi extremamente atencioso, adoramos!
An error has occurred! Please try again in a few minutes