Lugar subestimado por quem passa na porta, porém é surpreendente! Comida tradicional japonesa, atendimento 1000% ( mil mesmo ) e o lugar bem aconchegante com decoração típica!
Não é o foco de quem visita Campos do Jordão e busca por Foundue ( grande maioria ) mas se você está buscando comer bem, pr
Estamos em passeio em Campos e descobrimos esse restaurante que foi um achado. A comida é perfeita, um dos melhores yakisobas que já comi. Fomos atendidos pelo Guilherme e Tamires, ambos muito simpáticos e solícitos. O ambiente é muito lindo, com tatames e áreas intimistas. Ótima opção de restaurant
Comida japonesa tradicional com um capricho e sabor sem igual.
Preço justo e muita variedade.
Já é a segunda vez que viemos em datas diferentes e a qualidade continua perfeita.
O tempurá e o yakisoba valem muito a pena.
Com ctza a melhor escolha no capivari.
Um lugar aconchegante e limpo! Surpreendente e de muita qualidade. Estou feliz por ter conhecido. Chef e proprietária é japonesa e muito cuidadosa. Parabens!!! Ambiente temático perfeito para fotos.
Ambiente extremamente agradável, atendimento excepcional e preço justo. Recomendo sem sombra de dúvidas. Minha família amou.
Melhor Yakissoba e Guioza de Campos! Tudo muito bem preparado, preço justo e porções muito bem servidas! Pedimos uma porção de Guiozas de entrada, dois Yakissobas (R$33 cada) e um Bancha e tudo ficou em R$89 para o casal. O restaurante é todo caracterizado no estilo japonês tradicional, e por não se
Um jantar tradicional feito com muito carinho.
Fomos muito bem recepcionados por uma senhora gentil, educada e solicita.
Foi nos oferecido uma sala tradicional de refeições com aquecedor para os pés (como sabiamente ela disse: esquentar os pés e não a cabeça).
O local é muito tradicional e, por iss
Tudo ótimo. Não entendo os colegas que falaram do atendimento, o rapaz foi tão solícito que deu até vergonha, mas isso é o de menos; bons preços, ótimos ambiente e comida. Melhor experiência gastronômica em Campos do Jordão até agora! Imperdível!
Até a música ambiente é legal!! Cheguem cedo para peg
Um ótimo restaurante para se apreciar uma comida de avó (batian em japonês). A Dona Mayumi é quem prepara todos os pratos servidos.
Uma decoração típica japonesa, inclusive tem salas com tatames para grupos de até 15 pessoas.
Já experimentei vários pratos, e apesar de estar em Campos, por que não co
Atendimento show! Pessoal educado e comida boa!
An error has occurred! Please try again in a few minutes