Luciane de Oliveira Valença de Paula
+5
Trocamos o almoço por um lanche no Sans Souci no sábado chuvoso (7/10), último dia de nossa viagem. Estava bem cheio e tivemos que esperar um pouco por uma mesa. Mas valeu a experiência. Primeiro porque o croissant com queijo e o chocolate suíço estavam deliciosos. Segundo porque o lugar é lindo, colorido, hiper feminino e com um toque, tenho que dizer, da magia de um filme de Harry Potter. Flores, mini luzes, borboletas, cadeiras com meias divertidas nos pés, corações, tudo junto e misturado com móveis retrô e uma charmosa livraria. Não é barato (2 chocolates e 2 croissant por RS 110), mas é irresistível conhecer. Fiquei atraída, de cara, pela fachada do prédio, que se destaca na rua. Toda em tijolinhos aparentes, recoberta por hera. Além das divertidas bicicletas decoradas que chamam para fotos felizes. Daí, para planejar entrar, foi um pulinho. Recomendo muito.
O local é bonito, muito peculiar rsrs.. mas não curti muito a estética do ambiente não … muitas informações com um tom “brega” e sensação de poeira por toda parte. O que eu mais gostei foi do pianista.. toca perfeitamente bem!
Tem uma gelateria "encaixada" no espaço que não faz parte da confeitaria. Acaba deixando as pessoal confusas.
Fomos por causa da gelateria para tomar sorvete. Porém não dá pra desfrutar do ambiente lindo da confeitaria.
Não comemos na confeitaria, mas deu pra visitar e tirar fotos. Ambiente que parece que saiu de um livro de contos de fadas
An error has occurred! Please try again in a few minutes