#}
Sluurpy > Restaurantes en Campos dos Goytacazes > Rei Do Mate

Rei Do Mate - Campos dos Goytacazes - álbum de fotos

Ótimo atendimento. O tradicional copão de pão de queijo e guaraná natural continua muito bom!
um café gostoso com aguinha de bolinha e broa de milho. o preço do cafezinho deixa a desejar. poderia ser mais em conta. se ganha também no volume de vendas.... vai aí a dica
O atendimento é ótimo, o lugar é tranquilo e aconchegante. Gostei bastante!
Uma pena ter saído da pelinca . Gostava da variedade de mates e o serviço era bom c pão de queijo entao delícia. ! Agora só no Bolevard !
Foi bom mais precisa melhorar na limpeza das mesas e do piso. A mesa e o piso na minha frente estava sujo, até a hora que eu estava lá não haviam limpador.
Excelência em servir qualidade no preparo e atendimento nota 10.
Adoro!!! Pessoal sempre de boa vontade, cafés e lanches gostosos.
Sempre acho o rei do mate muito legal, pois tem um lanche maravilhoso e o atendimento tb é muito bacana. Quem ama um bom chá com acompanhamentos deliciosos pode ir sem medo. Eles TB tem outras bebidas incríveis! Super recomendo.
A paradinha para o café não pode faltar. Café Expresso muito gosto, acompanha um mimo e água com gás.
Os cafés e chocolates são bons, porém não muito acessíveis já que são um tanto caros e pequenos
Um bom café e salgados! Os atendes do Shopping Boulevard Campos só deveriam prestar atenção em pessoas que furam fila.
As melhores bebidas do mercado brasileiro e internacional, só no rei do mate e por que não rei também dos sabores maravilhosos que só este cantinho aconchegante pode oferecer?
Atendimento rápido. Ambiente maravilhoso. Produtos de primeira qualidade.
Produtos deliciosos e variados. Atendimento nota 10.
Pão de queijo maravilhoso! O mate nem se fala!!! Muita variedade no cardápio... Boa pedida nesse verão!!!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere