Excelente Bistrot. Local muito agradável, os garçons são muito simpáticos e o ponto chave: a comida é realmente muito gostosa.
Banheiros limpos e temperatura agradável (eles tem aqueles aquecedores a gás) apesar da temperatura externa baixa.
Quem bebe sabe que chopp BRAHMA é o melhor!!
Recomendo.
Muito bom este Bistrot que nos apresenta sempre ótimas refeições preparadas pela Chef Cris que, muitas vezes, gentilmente se dirige aos clientes para saber se tudo está bem! Além disso, drinks e carta de vinhos para bem escolher e apreciar uma boa bebida. Lembrando que as sobremesas são deliciosas! E a música ao vivo traz um pouco da cultura argentina para a acolhedora Canela.
Restaurante &Bar, bem decorado, lugar aconchegante, boas opções de pratos a la carte, para sobremesa doces argentinos. Atendimento muito bom. Custo benefício adequado.
Excelente atendimento, pedi sopa no pão e estava excelente. Preço justo.
Daiane Dalavechia Santos
+5
Melhor experiência pra quem quer jantar em Canela, o atendimento do Isaque foi o melhor parabéns eu pedi um refrigerante e como demorou um pouquinho devido o estabelecimento estar lotado ele não me cobrou. Pedi um penne com o iscas de mignon estava maravilhoso. Vou voltar mais vezes.
Lugar lindo e aconchegante. Tem mesas ao ar livre em dois ambientes, alem do ambiente fechado. Tem chopp da Brahma é razoável carta de vinhos. Excelente atendimento, comida boa. Não medem a temperatura corporal dos clientes, o cardápio não é digital, não tem álcool gel nas mesas, os guardanapos não são envelopados e não fornecem embalagem para guardar a máscara de proteção.
Lugar aconchegante, funcionários educados. Ótimo atendimento, pratos bem servidos, vinhos excelentes. Pedimos risoto, recomendo e vinho para acompanhar, tudo de muita qualidade. muito bom.
Sebastião Marcos Cardoso
+5
Aconchegante, acolhedor clássico e agradável, fomos muito bem recebidos, cardápio excelente, massas e carnes e cozinha contemporânea!
Lia Beatriz Gonçalves Dutra
+5
Lugar aconchegante, atendimento dos garçons fantástico, super atenciosos. Comida saborosa! Recomendo!
Maria Cristina Lima Monteiro
+4
Ambiente agradável. Bom atendimento. Música ao vivo. Boa comida. Preço médio. Pequenos cuidados que fazem a diferença, boa apresentação dos pratos; cafezinho acompanhado de biscoitos e água; tomadas para carregar celular junto às mesas; wifi.
Um lugar aconchegante com uma decoração que nos transporta para a Argentina. O cardápio delicioso, um atendimento impecável.
Ambiente maravilhoso! Comida muito deliciosa que mistura sofisticação e aquele tempero caseiro! Atendimento top! Super recomendo!
F A N T I S C A.
Excelente.surpresa quanto na qualidade quanto no serviço, risotos maravilhosos mas a ponta de costela é maravilhosa.
Atendimento diferenciado !
Ótimo atendimento. Nosso primeiro contato foi com o Luciano que nos apresentou a casa, arrumou a mesa e nos serviu. Primeiro dia na região e não poderia ter começado melhor
An error has occurred! Please try again in a few minutes