Desde de o atendimento até o fechamento da conta (onde somos perguntados se estava do agrado) tudo excelente. Comida muito boa! Tempo de espera ótimo e as melhores música da rua. Não é atoa que fomos indicados ao local.
Fomos muito bem atendidos no restaurante, do início ao fim. Comemos um churrasco feito com muito capricho, o prato tinha uma ótima apresentação e o sabor único. Ficamos hospedados próximo da Broadway, então fomos andando até o local.
Excelente opção, atendimento cordial, rápido e atencioso. Ambiente super agradável com mesas internas ou ao ar livre, no começo do calçadão da "Broadway", rua principal cipal de Canoa Quebrada. Os pratos tem a medida certa e o preço dentro do esperado. Recomendo.
Boa comida e atendimento impecável.
Nossa primeira noite em canoa escolhemos jantar no Pátio Gril, pedimos queijo coalho grelhado, chorizo de Angus, e de sobremesa um Petit gateau, todos os pratos estavam gostosos e na quantidade ideal para duas pessoas.
No dia tinha música ao vivo, a comida ficou p
Fica bem na esquina, na entrada da rua principal rua Dragão do mar (Brodway). Comida muito saborosa, pedimos a carne de sol com baião de dois(delíciosa!), os garçons simpáticos. Recomendo!
Melhor opção de Canoa Quebrada.
Ótimo custo benefício, comida de excelente qualidade.
Não vou dar 5 estrelas porque, apesar do camarão no abacaxi estar excelente, o risoto de camarão não foi feito com arroz de risoto (arbóreo), então somente por isso, mas estava muito bom também! Mas peçam o camarão no abacaxi, é maravilhoso! Na época custou $92,50.
Ambiente agradável, atendimento super rápido.
Pedimos picanha e filé mignon na pedra, a carne estava muito macia e no ponto que pedimos. Acompanhamentos e molhos muito bons.
Obrigado por esta experiência maravilha! A qualidade da comida foi excelente! O serviço foi muito atencioso! 100% recomendação!
Foi o primeiro restaurante na Broadway e gostei bastante. Carne muito gostosa e atendimento perfeito.
Lugar agradável!
Atendentes agradáveis!
Frango saboroso e bem servido.
Apenas Sugestão,pois estava gostosa: banana split ter a opção da banana (da terra) assada na própria brasa e também levar canela.
Carne deliciosa, atendimento de primeira e atendimento especial do garçom Luciélio, pra ele darei 5 🌟!
Viajei para Canoa Quebrada e adotei visitar o Pátio Grill, eu e minha família fomos 3 dias seguidos lá, almoçamos e jantamos essa maravilhosa Picanha Angus.
O melhor restaurante de Canoa Quebrada! Tudo de alta qualidade e muito bem servido. Atendimento muito bom!
Comida boa com bom preço e atendimento bom.
Comemos uma boa carne de sol com um excelente Baião de Dois.
Melhor opção que encontramos na rua principal custo x benefício, comida muito saborosa, destaque para o frango que é bem suculento e temperado, super recomendo. Atendido bom e a comida chegou muito rápido em ótima temperatura.
Melhor restaurante de Canoa Quebrada! Atendimento eficiente num ambiente agradável e acolhedor. Preço justo. Ótimo custo benefício.
Ótima comida e preço bem compatível, ótima localização na Broadway.
An error has occurred! Please try again in a few minutes