#}
Sluurpy > Restaurantes en Casa Branca > Bar Do Henriq

Bar Do Henriq - Casa Branca - álbum de fotos

Foi excelente conheci vários senhores no local que são super bacanas clientes vips já, atendimento excelente sem .comentarios
Local menos sofisticado da Praia do Canto, mas tem um atendimento incrível.
Ótimo bar raiz! Fui com meu pai e um primo nosso almoçar lá e saímos bem satisfeitos. O preço é justo e bem baixo se comparado com os bares ao redor.
Melhor buteco de Vitória, nota 1000...
Uma bem gelada, a espera do uber. Bom atendimento
Agradável, cardápio variado e grande, muito grande. Vende engov, que é muito importante. A cerveja é geladinha. O pastel é sequinho. As pessoas são velhas mas é legal assim, sabe, é aconchegante. Só falto aquele sorriso do garçom que esteve em ausência das vezes que eu fui lá mas tá tudo bem, eu per
Show de bola, o dono interagem com clientes, bar mtoooo bem conhecido da Praia do Canto.
Bar raiz, muito bom. Cerveja geladinha e bons petiscos.
Buteco, estilo pé sujo em bairro nobre pra mim significa resistência. Cerveja estupidamente gelada, bons petiscos e uma coisa que me chamou a atenção: cachaças com raízes. Vale a pena experimentar.
Um refúgio da velha guarda do samba capixaba. Excelentes tira gosto. Costuma ter música ao vivo, sambas antigos e confraternizações de grupos. Abriga pessoas que gostam de futebol. Eu indico especialmente a isca de fígado acebolada é o frango a passarinho. Ótimas pedidas.
Refeição saborosa e com valor acessível
O bar do Henrique fica na Praia do Canto, é um dos poucos bares não tão sofisticados do local, mas nem por isso é mal frequentado. Possui ótima atendimento e bons petiscos para acompanhar uma cervejinha.
Local da velha guarda de Vitória, bar raiz sem frescura, cerveja gelada, tira gosto raiz! Bom atendimento bom papo e gente inteligente que frequenta mas lembra pra quem é nutela não vai gostar rsrs
Ótimo atendimento. Não perde em nada para o bar de rico que tem em frente .
Boa comida, já teve promoção de cervejas.
Melhor torresmo e almôndega dos bares que frequento. Cerveja sempre gelada e um ótimo atendimento. Melhor ainda quando tem jogo do Galo.
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere