#}
Sluurpy > Restaurantes en Concórdia > Restaurante Chapao Al Tavolo

Restaurante Chapao Al Tavolo - Concórdia - álbum de fotos

Para quem está com fome esse é o lugar. Opção de massa feira na hora com os temperos desejados. A comida é reposta no estilo a lá carte mas com uma variedade de pratos da cozinha italiana com certeza você irá comer muito bem
Lugar aconchegante, atendimento perfeito, garçons e cozinheiros muito atenciosos e prestativos comida de primeira qualidade. Pro almoço de família, encontro de negócios ou para qualquer ocasião é uma ótima opção.
A comida vem na mesa, MUITO a vontade (salada, arroz, feijão, polenta, fritas, queijo frito, maionese…). O pessoal é muito atencioso e cordial. Vale muito a pena!! Comida simples mas muito bem feita!
Melhor de concórdia, atendimento especial e personalizado, com uma ótima comida tradicional italiana servido a vontade na mesa, recomendo.
Comida e atendimento excelente ,mas poderiam pensar em fazer uma carne assada aos domingos também
Me senti especial atendendimento mais que excelente ótima comida
Rodamos o sul do pais inteiro, mas o Chapao AL TAVOLO, tem o melhor atendimento e comida, recomendo a todos
Bom lugar, comida nunca para de ser servida!! Excelente atendimento e cordialidade. Já conheço todos da rede e sempre dou preferência para almoçar se estiver por perto ou na cidade que estou visitando. Preço não é abusivo e o macarrão feito na hora é extremamente sensacional!! Só não darei 5 estrela
A comida é super gostosa e você mal tem tempo de terminar o item do prato e eles já repõem. Vem carne, polenta, queijo, batata frita, arroz, salada e molho. E ainda há um buffet de massas. O preço é aceitável. O lugar é bem limpinho. Um pouco barulhento aos domingos, mas compensa. Possui estacioname
Melhor almoço! Comida rápida e de qualidade, atendimento perfeito!
Compartilhar no WhastApp
Compartilhar no Facebook
Upload fotos
Clicca per espandere