Muita qualidade no atendimento e comida muito boa.
Pedimos alguns combinados que estavam sensacional. Dentro da casa é muito bonito, a sensação é de estar em um ambiente ao ar livre, poderia ter umas estrelas no teto para dar ainda mais a impressão. A entrada deixa a desejar poderia ter alguns ponto
Um dos melhores sushis da cidade, só não coloquei 5 estrelas porquê falta um ceviche no buffet. E buffet de sushi sem ceviche é um crime. O ambiente é super aconchegante, atendimento sempre gentil, tem sobremesas inclusas no buffet, tem opção de cardápio infantil.
Experiência sensacional!! Buffet com bastante variedades e tudo fresquinho, opções tbm de sobremesas, inclusive frutas e com direito a chocolate quente/calda para colocar nas frutas.. Top demais!!
Valor super justo comparado a experiência.
Realmente é o melhor sushi de criciúma no que se refere ao gosto e diversidade. Só fiquei um pouco constrangido com um garçon metido a fazer piadinhas, infelizmente meus convidados n gostaram muito. Fora isso, tudo certo.
Excelente gastronomia japonesa (experimentei apenas sushis, sashimis e temakis). Tanto a la carte (combinados) como buffet. Menu com várias opções, tanto de pratos frios e quentes como de bebidas. Atendimento nota 10. Custo benefício excelente. Recomendo.
Divino, 5 estrelas é pouco, estacionamento amplo, boa localização, amo decoraçao e luzes entao amei o ambiente, muito limpo preço justo e um otimo atendimento, garçom que nos atendeu foi muito simpatico inclusive tirou varias fotos nossas pra registrar o momento... parabens team maderu impecavel con
Atendimento impecável, Garçons simpáticos e atentos, sem ser inconvenientes.
O gosto simplesmente fantástico, além da variedade tanto no Buffet quanto nós Pratos Individuais.
Ponto Negativo: as tradicionais marcas de Cerveja não estão disponíveis. 🍻🍺
Outro Ponto Negativo: Até quinta feira é um val
Em criciuma pra nós é o melhor sushi 🍣 já é a 4 vez que vamos é sempre ótimo.
Sushi fresquinho, ótimo atendimento, e local aconchegante. Pedimos Aperol e veio super rápido. O buffet é bem completo e tem também sobremesa. Adoramos!!!
Melhor sushi que já comi, fui com meu namorado e amamos muito, já aproveitamos para retornar nos Dia dos Namorados para nos presentear com esse sushi incrível. O outro restaurante deles que é uma pizzaria chamado Faro Cinco, também é incrível. Baita time bom que só traz comida maravilhosa haha
Restaurante lindo com opção de buffet de sushi a vontade e acréscimos no valor final para inclusão de temakis e sashimis.
Sushi delicioso, atendimento excelente e rápido.
A decoração do lugar é maravilhosa e permite que os clientes se sintam confortáveis.
Há opção de reserva antecipada.
Lugar top,hj é o sushi Premium de Criciúma, produtos de qualidade, ambiente confortável e gostoso, equipe nota 1000!!! O menu de bebidas é a única coisa que precisa melhorar um pouco(na variedade) o valor é mais alto que a concorrência, porém compensa nos quesitos que mencionei acima. Recomendo e vo
Posso dizer que seria o melhor SUSHI da região. Desde o "Sushi Livre" até "À La Carte", não há reclamações, sempre muito bem atendido, ótimos garçons, variedade em sushi, sobremesa oferecida é diferenciada. O preço se enquadra à qualidade do serviço. Experimentem!!!
Em minha opinião é o melhor lugar em Criciúma pra comer sushi. Peças saborosas e com qualidade, sem exageros de arroz ou cream cheese. O valor do buffet livre (acompanha sobremesa) é R$ 98,00, que vale cada centavo.
Top, bom demais, atendimento ótimo, comida sensacional.
Gostei. Achei os hot's com a casca muito dura, mas gostei sim do ambiente, do atendimento e da comida! Bom
Atendimento excelente, comida deliciosa e preço vale a qualidade do local. Fui no dia 10/02/22 e estava R$85,90 o livre e cada dia da semana você ganha um brinde caso reserve uma mesa.
An error has occurred! Please try again in a few minutes