lucineide vilalva de souza Vilalva
+5
Vim deixar meu comentário, pois o q é bom devemos divulgar e garanto q o atendimento como a coxinha é perfeita, parece q tem batata na Massa muito boa. Fiquei horas no caixa conversando com senhor Paulo e resolvi comprar as coxinhas pois todo cliente q passava ali comprava e ainda elogiava, não resisti e comprei 2 carne e frango... As duas perfeita, mais a de frango minha favorita... Simplesmente ameii
Sempre vou lá muito bom atendimento
Para uma panificadora que disponibiliza atendimento no local, além das pessoas de passagem que vão comprar seu pãozinho, deveria concentrar um atendente somente para o pãozinho e demais adereços tipo presunto e mussarela, e outros 2 pelo menos para os atendimentos no local. Não fui várias vezes mas acho que na vez que fui os atendentes estavam um pouco estressados, o que é estranho pq cheguei no local 07h, ou seja, relativamente cedo pra estarem de mal humor já. E isso afeta no dia do cliente, pq é o primeiro contato da pessoa com outras pessoas né? Penso que a parte mais importante para quem come em um lugar como esse não é o pão na chapa bem feito e sim o ambiente e como ele está sendo recebido e como está saindo. Se vc chega no início da manhã bem humorado e sai do local com a energia mais baixa, é desestimulante continuar a frequentar. Comi o croassint e estava muito bom meu esposo gostou tbm da esfirra, levemente salgada mas suportável. Fora isso, é um local que tem tudo pra continuar dando certo. Precisamos sempre evoluir e o comércio não é diferente. Temos que lembrar que uma empresa é incapaz de falir, o emocional do dono é que a derruba. Continuarei a frequentar o local para ver se percebo se o cliente é ouvido e se temos alguma mudança.
An error has occurred! Please try again in a few minutes