Estive com minha família ontem, fizemos o pedido para levar, fomos tão bem atendidos que quero deixar aqui meu agradecimento e a qualidade dos espetinhos são excelentes, vale super a visita, o melhor espetinho na minha opinião foi o de Kafta de Cordeiro, fica aqui meu elogio ao local e às pessoas qu
Moto+Estrada+ parada em Curitiba, sabe quando vc chega cansado a noite 20h faz o check in no hotel e perg tem um local facil aqui perto para comer algo ? assim tipo BBB (bom bonito barato) so para nao dormir sem comer nada, tipo assim tem um espetinho aqui na rua d tras, c pensa ah ta bom pode ser,
É famoso em Curitiba pelos seus espetinhos. Até onde eu conheço, considero o melhor mesmo. Os espetos são muito bem servidos e a carne e o queijo são muito bons. Precisa verificar os dias em que são servidos os espetos. É bom chegar cedo, pois a casa sempre enche. A estrutura do restaurante é bem si
O local estava bem cheio por volta de 19:30 de um dia de semana chuvoso. Acho que nem havia mesa pra sentar. Os pedidos são colocados no forno na hora, pedi pra viagem mas comi uma parte ali mesmo devido a chuva. Demorou uns 15/20 minutos, que foi muito ruim de esperar de pé e com uma criança mal cr
Um dos meus lugares favoritos em Curitiba, comida excelente e ambiente simples. É preciso ter um pouco de paciência pois sempre é cheio mas vale muito a pena.
Meus grandes amigos. Família árabe, são sírios! Os espetinhos são fantásticos! Nota 1000!
Que deliciaaaa! A comida aqui vale muito a pena e eles tem serviço pelo iFood! O ambiente (pelo menos hoje é bem tranquilo). Os servidores são prestativo e gentis!
Mto bom lugar, ambiente familiar, boa comida, preço justo.
Excelente como sempre! Nem sei dizer por quantos anos já frequento o lugar. Berinha gelada e espetinhos de qualidade!
Excelente. Melhor espetinho do Brasil. Atendimento de excelência e cerveja sempre muito gelada!
Já frequento há muitos anos, a comida é sempre excelente e o atendimento é ótimo.
Local simples e bom!
Muito, muito bom, delicioso... vale a visita, bastante opções de espetinhos
Local simples, excelentes espetinhos, sem complicações para quem quer simplesmente comer carne. Fácil estacionar na rua.
A comida surpreende. Um dos melhores espetinhos que provei. Achei os preços ok, pois os espetinhos tem um tamanho bom, com 3 eu ja me senti satisfeita.
Acredito apenas que tem de melhorar a forma de servir o vinagrete, não achei muito higiênico, mas o resto muito gostoso.
Espetinhos super saborosos! Na minha opinião são os melhores de Curitiba.
Ótimo atendimento, excelente espetos , local bem familiar
An error has occurred! Please try again in a few minutes